Postado Julho 12, 2019 5 anos Olá moçada, É o seguinte, estou com o LG M700 aqui na bancada onde o cliente informou que está com o sinal de carregamento da bateria mesmo fora da tomada. Procedimento realizado: Fiz a troca do componente USB sem resultado positivo. OBS.: Após trocar o conector o ATC mostrou-se normal, sem o sinal de carregamento, mas após introduzi-lo no carregador e retirá-lo, o sinal se manteve. Alguém tem alguma dica? IMAGEM
Postado Julho 12, 2019 5 anos Autor 57 minutos atrás, CassioFeitoza disse: Faz uma resolda no gerenciando de carga # Pode me informar em placa? Obrigado amigo pela força.
Postado Janeiro 13, 2020 5 anos estou com o mesmo problema ja fiz troca do conector e sem resultado positivo, alguem ja conseguiu resolver??????
Postado Agosto 31, 2020 4 anos ola, aproveitando este topico ja aberto, alguem consehuiu resolver este defeito mo lg q6, pois ja fiz troca de conector, troca de bateria e ressolda da placa sem resultado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.