Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported  on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração  no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado

Postado

Bom dia amigo

passa uma combination nele elas resolvem esses problemas... se mesmo assim continuar veja se não encontra uma efs ou nvm pra jogar nele

não est´á reconhecendo os chips pois o IMEI nele está nulo

Postado
  • Autor

ola, consegui fazer o atc ler os chips mas nao esta dando rede ainda, percebi qdo digito *#06# aparece os dois imeis mas nao aparece o SN, o que posso fazer pra resolver

Postado
3 horas atrás, novaes disse:

ola, consegui fazer o atc ler os chips mas nao esta dando rede ainda, percebi qdo digito *#06# aparece os dois imeis mas nao aparece o SN, o que posso fazer pra resolver

Ola,amigo baixa a última versão disponível no Clan Soft e passa no mesmo e veja se o SN do mesmo volta ao normal.

• 3 meses depois...
Postado
Em 12/07/2019 em 11:52, novaes disse:

passei a ultima versao e mesmo assim nao voltou o SN

conseguiu resolver a questão do j7 prime que não lê os cartões sim ?

estou com um aparelho com o mesmo defeito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.