Postado Julho 9, 2019 5 anos Estou com um moto g6 play que carrega a bateria,poré não altera a porcentagem,já foi trocada a bateria,o flex do conector de carga,porém não há alteração ,quando o aparelho é reiniciado ele mostra a porcentagem real,mas a mesma não altera conforme carrega,alguém tem uma solução... Editado Julho 9, 2019 5 anos por Bruno Santana
Postado Julho 10, 2019 5 anos Putz, já peguei um caso desse aqui na assistência se resolverem me ajude também. Não conseguimos resolver.
Postado Julho 10, 2019 5 anos Tenho 2 preciso resolver também , alguém conseguiu já ? Meu é E5 , mesmo g6
Postado Julho 11, 2019 5 anos Em 09/07/2019 em 10:00, ctimanhumirim disse: Estou com um moto g6 play que carrega a bateria,poré não altera a porcentagem,já foi trocada a bateria,o flex do conector de carga,porém não há alteração ,quando o aparelho é reiniciado ele mostra a porcentagem real,mas a mesma não altera conforme carrega,alguém tem uma solução... Tenta modo recet no botão e vai até bt toos e preciosa o Power com o conector de carga conectado.. no moto G 6 para mim já deu.
Postado Julho 11, 2019 5 anos temos varios topicos sobre esse defeito e alguns resolvidos, sempre é bom procurar no forum; http://www.clangsm.com.br/topic/119192-moto-g6-play-nao-esta-carregando-resolvido/ http://www.clangsm.com.br/topic/120695-moto-g6-play-não-carrega/
Postado Julho 12, 2019 5 anos Boa tarde, também sempre lembre de conferir em qual área posta sua duvida, aqui é área de novidades de box. Vou mover seu tópico para a área correta
Postado Julho 12, 2019 5 anos Aqui houve dois casos parecidos. Um deles tive que trocar o flex que interliga a placa principal ao flex de carga. Já o outro tive que ressoldar o componente FV1910, pois o mesmo possuía uma solda quebrada.
Postado Novembro 7, 2023 1 ano Tenho um moto G6 play a uns 5 anos e troquei a bateria recentemente. Ele carrega normalmente até o 100% e descarrega até 0% tbm, porém só é possível verificar precisamente a porcentagem depois de reiniciado! Já entrei no modo de segurança e ainda sim não muda a porcentagem na barra de notificação, somente descarrega e segue em 100%... Se alguém conseguiu resolver, da uma ajuda aí por favor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.