Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexopost-14489-139967486744_thumb.jpgpost-14489-139967486744_thumb.jpg

Postado

Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo[ATTACH=CONFIG]16181[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16181[/ATTACH]

Amigo, como ja diz o erro (driver obsoleto), desistale e utilize outro driver atualizado...

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html

Postado
  • Autor

os drivers deram certo obrigado, mais agora esta apresentando o erro anexo , ja desisntalei reinstalei e nada o erro persiste me ajudem ! post-14489-13996748676_thumb.jpg

----------Atualizado---------

Hoje 24 de dezembro o server da hwk esta funcioncionando ????

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

bom dia amigos como eu faço para intalar a minha n-box so q eu nao tenho hwk aida na hora de intalar pede o lincence ativation eu queria os programas e os drives como eu faço para pega o lincenceameto

Verifique nesse link tudo o que precisa esta aqui siga na Risca as instrução. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html

• 1 mês depois...
Postado

amigo como eu faço para atualiza a ufs...

Caro "Rmanin", estou começando a crer que tu não está lendo as ótimas respostas que lhe são dadas, link e seus conteúdos.

Ou se tens tantas dificuldades neste tema, aí sim a solução é ler ainda mais antes de postar.

* Tópico com indicações já lhe dadas: Reinstala hwk ?

* Tópico com indicação também já dada diretamente a ti: Ver Post

* Já também lhe deixei claramente link com tudo: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK.

* Ente outras...

Enfim, tópico antigo, ter recebido tudo certinho, ter onde continuar postando, seja grato lendo ao menos.

Com licença, por tudo dito e indicado possa ser trancado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.