Postado Julho 4, 2019 7 anos Caros colegas eu estou aqui com um celular modelo sm- j510mn, que chegou pra mim com lup, dai eu instalei nova firmware nele e não adiantou ele aceita a instalação normal mas não inicia. Tentel fazer o hard reset mas sem resultado, la no reset começa a formatar e para no meio do processo finalizando conforme na imagens. Alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Algum comando ou algum arquivo? Tentei instalar o twrp mas não deu certo
Postado Julho 4, 2019 7 anos quais equipamentos o Sr. possui pra executar reparo de boot, tente uma firmware particionada pra ver se resolve, se não resolver possivelmente tera que reparar o boot desse atc.
Postado Julho 5, 2019 7 anos Autor Eu usei o odin para instalar nova firmware de varias versões baixada direto no sammobile, também baixei pelo samfirm, também tentei instalar o twrp não deu certo. Instala normal sem erros mas não inicia e o hard reset não funcionar. Acredito que consigo atraves do ADB mas não sei quais são os comandos
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora