Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Desinstale o programa e veja se o problema persiste. Quando for instalar novamente, desative o antivirus, porque ele pode ter corrompendo o aplicativo de instalação do freeware tool.

Postado

Bom dia Ronysat, eu deletei tudo sobre a GPGBox inclusive o Detector de CPU V1.00. Box GPGDragon entrei no painel de controle adcionar e remover não ten nada sobre a gpg , mas na hora que eu entro no ''meu computador'' ou documentos , ai começa da esse erroo e trava o pc . OBS: Eu fiz o precidimento de instalação correta que esta aqui no forum , fiz passo a passo , na hora que pluga a box ela não pedi drives .JA da a menssagen .''seu novo hardware está pronto e pode ser usado corretamente''..E o erro continua travando meu pc .

Postado

Rony obrigado mesmo de coração, até intãooo deu certo esse ultimo procedimento paro de dar o erro hehehehehehehe....Agora Só preciso instala a gpg fiz o seu procedimento citado em outro tópico , eu plugo a box no pc e ele não pedi os drives...Obs : tenho a master box instalada no mesmo pc sera que interfere? grato desde ja..

Postado
  • Autor

Rony obrigado mesmo de coração, até intãooo deu certo esse ultimo procedimento paro de dar o erro hehehehehehehe....Agora Só preciso instala a gpg fiz o seu procedimento citado em outro tópico , eu plugo a box no pc e ele não pedi os drives...Obs : tenho a master box instalada no mesmo pc sera que interfere? grato desde ja..

Depois que instala os drivers, a box não irá mais pedir, mesmo que você desinstale a box. A não ser que você desinstale os drivers também. Creio que a Master Box não irá interferir em relação à GPGDragon.

Postado
  • Autor

Consegui instala a box esta ok e equele erro paro , Só ta dando esse erro na hora que eu abro o ''Detector de CPU V1.00. Box GPGDragon ''[ATTACH=CONFIG]16657[/ATTACH]

Posted Image

Você pode aperta em ok, e ignorar esse erro, e suar tranqüilamente.

• 1 mês depois...
Postado

Nova ferramenta da GPGDragon para detectar automaticamente a CPU de cada aparelho, facilitando muito o nosso trabalho!

[ATTACH=CONFIG]16156[/ATTACH]

tem como alguem verificar o arquivo?? pois esta acusando cavalo de troia aqui .

obrigado

Postado
  • Autor

tem como alguem verificar o arquivo?? pois esta acusando cavalo de troia aqui .

obrigado

O arquivo está normal, agora tem ant virus que você tem que dezativar ou configurar para ele funcionar.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Amigão, apesar do seu erro não ser esse do tópico abaixo

Solução erro "1.51 is not valid floating point value"

Mas peço que faça o mesmo procedimento mostrado lá... alterando o idioma do seu computador para inglês...

teste e poste os resultados

Entro Blz .. so que não consigo usar o programa , ainda naum comsigo achar o processador ajuda ae

Postado
  • Autor

Entro Blz .. so que não consigo usar o programa , ainda naum comsigo achar o processador ajuda ae

Te a concelho a da uma olhada nos video no link a baixo, que mostras de como trabalhar com a gpgdragon, fica mais fácil para achar a binagem e com a leitura vai fornecer todas as informações do aparelho.

Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/17152-videos-gpgdragon.html

Olhe todos os video, te garanto que vai tira muitas duvidas.

Boa Sorte.

Postado

tem como alguem verificar o arquivo?? pois esta acusando cavalo de troia aqui . obrigado

Tentarei colaborar a este importante tópico, pois um software como este merece:

Se baixar, descompactar, descompactar novamente o “GPGDragon_Freeware_tool.exe” e só após verificar com anti-vírus esta pasta descompactada apenas, não aponta nenhum vírus:

Posted Image

Agora, se verificar direto o arquivo baixado “.exe”, pode apontar “W32.Slugin.A!inf”:

http://www.clangsm.net/Upload/images/verifipmp.jpg

Verificando nos históricos da “Norton Internet Security”, “W32.Slugin.A!in” pode se fazer presente em diversos arquivos executáveis. Assim deixo um segundo anexo ao final desta postagem, esta segunda opção já sem esta possível indicação de vírus.

Obs.: Essas minhas informações se utilizaram do "Norton Internet Security (Atualizado até esta data (24-06-2011). Outro ponto é que cada anti-vírus pode eventualmente nomear suas descobertas diferentemente das do Norton.

É isso colegas, espero ter colaborado!

GPGDragon_Freeware_tool [Descompactado].rar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.