Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite senhores aki estou novamente solicitando a ajuda dos senhores! estou com a minha vygis dando o erro de card not found !!! gostaria que me enviassem um passo a passo da instalação tenho os programas que estão na imagem imagem em anexo, aguardo as respostas!!

post-14489-139967486434_thumb.jpg

Postado

Amigo em 1º lugar vc tem que instalar os drivers da sua BOX.

Faça o dowlood dos drivers ak: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/390-drivers-de-instala%E7%E3o-vygis-box.html

Depois de ter baixado, descompacte os drivers!!! Conecte sua box no cabo e logo ele pedira pra instalar os drivers, direcione todos pra pasta na qual vc fez dowlood. Após o termino vc abre algum programa pra fazer o test.

Lembrando que vc deve descompactar a pasta do programa e antes de abrir qker versão nova que sair vc tem que copiar e colar o REGISTRO dentro da mesma. Se vc não copiar registro pra dentro das pastas programas vc não conseguira abrir.

Posted Image

Boa sorte e aguardo respostas....

Postado

Faça o dowlood dos drivers em anexo.(depois de baixar, vc tem que descompactar)

Após vc baixar drivers, vc conecta a BOX ao pc, ele ira aparecer a tela na qual vc fez o Print. Clique na aba abaixo.

Posted Image

Depois vc vai ate "Avancar", na próxima pagina que vai abrir vc vai direcionar ate os drivers que vc fez o dowlood. vai instalar drivers por drivers..... (Em todos eles vc vai direcionar pra pasta drivers)

Boa sorte e aguardo respostas...

Vygis_driver..rar

Postado
  • Autor

o e-gate funcionou perfeitamente difererente do q vc mandou primeiro que estava com problema , mais o driver do controlador USB não funcionou não , me mande um ok por favor!!!

Postado
  • Autor

A amigo eu trabalho a 12 anos com informática tenho certeza que estou mandanoo para o diretório correto. se não estivesse não havia instalado o e-gate corretamente descompactei e direcionei para as 3 pastas que vc me mandou justamente para não erro de direcionamento vc testou o driver que me mandou ou so copiou de outro link e me mandou? teste antes de ajudar os amigos. agradeço e aguardo o diver correto de possível

Postado

Amigo primeira coisa quando se instala a vygis é instalar os drivers do smartcard. Depois de instalado é que você conecta a box. Por acaso o senhor instalou os drivers do smartcard? Se não instale-os agora, instale o aplicativo vygis dongle drivershttp://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/390-drivers-de-instala%E7%E3o-vygis-box.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.