Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola mais uma vez! Estou com um V3 aqui e tinha até esquecido ele na gaveta de orçamento ... Ele acende o teclado normal mais na tela nada ... não sei se esta travado pois o teclado acende e apaga normalmente mais nao consegui fazer ligações ... os dados da fonte estão todos certinhos.

Postado

Ola mais uma vez!

Estou com um V3 aqui e tinha até esquecido ele na gaveta de orçamento ...

Ele acende o teclado normal mais na tela nada ...

não sei se esta travado pois o teclado acende e apaga normalmente mais nao consegui fazer ligações ...

os dados da fonte estão todos certinhos.

Amigo ja testou outro flex ou lcd no mesmo.

Postado

amigo faça a troca do cabo flex e do displey ai se ñ resolve faça uma leve resolda na placa obs: eu ja peguei um assim q ñ fazia nd ai troquei flex display e nd ai fiz um leve resolda e volto faça a resolda caso o flex e o display ñ fucione abraços boa sorte

Postado

Boa tarde , só queria lembrar que se for o V3re ,ele possui um cristal perto do conector do flex que quando vai soltar o flex pode quebrar , seria bom que vc postasse uma foto da sua placa ou informasse o modelo dela ,para que melhor possamos ajudar. Um abraço , steve.

Postado

Então esse é o problema ...

eu comecei minha assistencia a pouco tempo e ainda não tenho peças aqui para testar,

as alternativas são FLEX e ou DISPLAY?

Colega pode ser tb q vc esteja usando o display errado pois ha uma diferença entre eles o C! e o C2!. pra vc entender melhor um tem a camera conjugada e outro eh separada por flex , se desse ultimo solta o flesx do lcde faz uma limpeza, pois as vezes tah aeh o defeito!!

espero ter ajudado!

Postado

Boa tarde , só queria lembrar que se for o V3re ,ele possui um cristal perto do conector do flex

que quando vai soltar o flex pode quebrar , seria bom que vc postasse uma foto da sua placa ou

informasse o modelo dela ,para que melhor possamos ajudar.

Um abraço , steve.

Remova o cristal citado pelo amigo e faça este jumper.post-38470-139967486336_thumb.jpg

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.