Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, o lg gt360 estava com uma possivvel oxidação no flex e no display e causando alto conssumo fiz atroca das peças e a desoxidação agora você

liga ele na fonte aperta o botao de ligar e vai até 4Alpers e volta pra zero o que poderia ser?

Postado
  • Autor

Amigos poderiam me dar uma luz de qual seria a posição ccerta? tem alkguma marcação? em outro forum deram que poderia ser solda fria, se fosse só o flex alcontrario seria um problema a menos pra miim ^^

Postado

Amigos poderiam me dar uma luz de qual seria a posição ccerta?

tem alkguma marcação?

em outro forum deram que poderia ser solda fria, se fosse só o flex alcontrario seria um problema a menos pra miim ^^

no flex original tem a marca (maim) que vai na placa principal!!!
Postado

é só vc reverter a posição,do flex e testar na fonte c tiver muita alteração na corrente ao pressionar a tecla power o flex estará na posiçõa errada caso, c mesmo assim esses testes não lhe trazer um resultado satisfatório vc tera q pegar a placa e fazer novamente uma boa desoxidação.

Postado
  • Autor

não trabalho com BOX ... seria bom atualisar o software depois? eu estou com ele aberto aqui ... qual seria o lado do flex correto? de um lado ta escrito "MAIN CON" e do outro "SUB CON" :S fiz o treinamento de manutenção de celulares a muito pouco tempo ainda estou pegando o geito ^^

Postado

não trabalho com BOX ...

seria bom atualisar o software depois?

eu estou com ele aberto aqui ...

qual seria o lado do flex correto?

de um lado ta escrito "MAIN CON" e do outro "SUB CON" :S

fiz o treinamento de manutenção de celulares a muito pouco tempo ainda estou pegando o geito ^^

amigo como eu ja tinha dito antes (maim) vai na placa principal (sub) vai no lcd!!!
Postado

não trabalho com BOX ...

seria bom atualisar o software depois?

eu estou com ele aberto aqui ...

qual seria o lado do flex correto?

de um lado ta escrito "MAIN CON" e do outro "SUB CON" :S

fiz o treinamento de manutenção de celulares a muito pouco tempo ainda estou pegando o geito ^^

Cara da pra percebe que vc não tem experiência, aconselho a vc procurar um profissional equipado e qualificado para resolver o seu problema.

Postado
  • Autor

Obrigado por indicar o lado certo... Eu realmente nao tenho tanta experiencia pois é minha primeira semana de trabalho com isso, num curso intenssivo não se aprende muita coiisa pra isso existem os foruns ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.