Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Depois de um beta de quase seis meses, a Microsoft finalmente disponibilizou a versão final do Microsoft Security Essentials 2, a nova versão do seu antivírus gratuito.

Posted Image

As principais novidades desta versão são o mecanismo de proteção de ataques via rede, integração com o firewall do Windows e melhorias na detecção de pragas virtuais.

Se compararmos esta versão com a primeira, o principal destaque é a detecção proativa que visa identificar pragas novas graças a tecnologia de heurística.

Quanto a interface, não há mudanças significativas.

Licença: Freeware

Sistemas: Windows XP/Vista/7

Download: Proteção contra Vírus, Spyware e Malware | Microsoft Security Essentials

Home: www.microsoft.com

Postado

A dúvida básica: FUNCIONA????? Pergunto isso com base no próprio Firewall do Windows XP (não experimentei nas versões mais recentes do Windows!), que é um lixo, quase a mesma coisa que nada! Alguém se habilita a testar esta ferramenta?!?

Postado

A dúvida básica: FUNCIONA????? Pergunto isso com base no próprio Firewall do Windows XP (não experimentei nas versões mais recentes do Windows!), que é um lixo, quase a mesma coisa que nada! Alguém se habilita a testar esta ferramenta?!?

Se foi postado pela Staff é pq foi testado.

Postado

Se foi postado pela Staff é pq foi testado.

Sim, eu sei que foi testado, minha dúvida é sobre a eficácia que o programa possui, haja vista outros programas desenvolvidos pela Microsoft!

Infelizmente isso acontece, ele deixa o micro mais lento, Avast é mais leve, porem inferior ao meu ver.

Ainda confio mais no Avast, anos de experiência na área e experiência pessoal; enquanto a MS...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.