Ir para conteúdo

Usando E71 Genérico como Modem


Ronysat-PB

Posts Recomendados

Amigos, fiz todo o procedimento descrito neste belo tutorial, até que deu certo, minha unica duvida é quanto a velocidade, senão vejamos... segundo o contrato da operadora TIM no plano TIM INFINITY, o usuario gosa do direito a uma velocidade de até 300 kbps, isso enquanto não atingir o volume de download em 300 mb, porém no meu caso, assim que começa o dia, (isso desde o inicio do uso) não consigo superar a barreira dos 40 kbps, digo 40 quando está muito bom, então gostaria de saber se existe alguma forma, quem sabe uma configuração para resolver meu problema, se alguem tiver uma sugestão desde já fico grato pela colaboração. Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po meu veio isso é muito bom fiz no meu motorola ex128 via bluetooth e tambem deu certo e fiz no meu celular generico que tenho e tambem deu certo por bluetooth e via cabo usb o meu é mt6235 e deu certo estou usado o da tim de 50 centavos por dia e é bem legal obrigado.

Temos um modo todo especial para agradecer, mas parabéns pelo sucesso!

Amigos, fiz todo o procedimento descrito neste belo tutorial, até que deu certo, minha unica duvida é quanto a velocidade, senão vejamos... segundo o contrato da operadora TIM no plano TIM INFINITY, o usuario gosa do direito a uma velocidade de até 300 kbps, isso enquanto não atingir o volume de download em 300 mb, porém no meu caso, assim que começa o dia, (isso desde o inicio do uso) não consigo superar a barreira dos 40 kbps, digo 40 quando está muito bom, então gostaria de saber se existe alguma forma, quem sabe uma configuração para resolver meu problema, se alguem tiver uma sugestão desde já fico grato pela colaboração. Um abraço a todos

Sr.Martins, sua resposta já está respondida neste mesma página, mas sendo mais específico:

Não não existe, só comprando outro modelo de aparelho que suporte mais tecnologias de tráfegos de dados.

Pois 40Kbps via GPRS está na média a estes modelos.

Boa sorte pois precisará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum dos drivers serviu tem outros ? Sistema Microsoft Windows XP 5.3 verssão 2002 Service Pack 2 [32bits] Celular E71 Generico Fabricante PAKE

Leia todas as postagens do tópico, nelas consta outros links alternativos, caso ainda não der, seu modelo é de outra plataforma e recomendo levá-lo a um profissional da área. Mas divirta-se, ainda ha muito conteúdo pra ler se quiser é claro. Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai geente ...tenteei instalar os drivers no meu not, mas naao consigo ...na primeira parte da instalçao nao aparece a tela para instalar novos dispositivos...meu not teem windows 7 ...goostaria de sabeer se esses drivers postados funcionam neste sistema e o que eu faço pra dar certo ...meu e71 funciona a internet certinho ...algueem me ajuda ...pleaseee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai geente ...tenteei instalar os drivers no meu not, mas naao consigo ...na primeira parte da instalçao nao aparece a tela para instalar novos dispositivos...meu not teem windows 7 ...goostaria de sabeer se esses drivers postados funcionam neste sistema e o que eu faço pra dar certo ...meu e71 funciona a internet certinho ...algueem me ajuda ...pleaseee

Caroline, tens uma opção de outro link logo acima, leiam mais por gentileza, não dói nada, garanto pra ti!

Temos dicas sobrando na tela, precisam ler elas e seguir, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onteem tentei realizaar os procedimentos, mas não deram certo ... Aconteceram doois erros ...1º erro:663 ( modem já esta sendo usado ou não esta configurado corretamente) 2º erro:692 (Falha de Hardware) ...Sera que fiz algo errado ? Problema na instalação dos drivers? Se alguem souber o q deevo fazer me daah um help :( ...Naao sei se estou instalando os drivers corretamente ou se deixei passar algo despercebido ... execelente post ... '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onteem tentei realizaar os procedimentos, mas não deram certo ... Aconteceram doois erros ...1º erro:663 ( modem já esta sendo usado ou não esta configurado corretamente) 2º erro:692 (Falha de Hardware) ...Sera que fiz algo errado ? Problema na instalação dos drivers? Se alguem souber o q deevo fazer me daah um help :( ...Naao sei se estou instalando os drivers corretamente ou se deixei passar algo despercebido ... execelente post ... '-'

Obs: Qdo o not começa a discar , noto que o celular faz como se tivesse reiniciado, pedindo para selecionar novamente uma das opçoes...

-Armazenamento

- web cam

- Porta com

Algueem me ajuda ae ... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

valeu Cara!Foi um belo Tópico ME AJUDOU BASTANTE!Deu serto aqui so que essa net de telofone chinesa e lenta pacas

mas pelo menos ja sei como se faz o prossesso de instalação e de discagem.VLW :) ^^

Certo, mas não vamos só culpar a Telefonia Chinesa, pois ela não é só responsável pela velocidade baixa de conexão, e sim as operadoras que na maioria das regiões de GSM, só disponibilizam GPRS, ou seja míseros kpps. Pois em alguns modelos Chineses já há suporte EDGE, CDMA, 3G e até 4G, mas não adianta se em nossas regiões não há suporte a essas tecnologias para dados.

No mais caso queira agradecer nas próximas, basta se utilizar do botão que existe para isso. Abraço Thauan!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá pessoal do forum. já usei o e71 generico como modem e 100% aprovado ..

1- passo: Instalando o celular no pc

2- passo:baixe os driver para istalação do modem

3- passo:drive para baixa windows xp Driver MT6225.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

si for windows 7 e esse:drivere71genericoVista-Win7.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

4- passo:apos baixado descompacte o arquivo conecte o seu celular ao pc e escolha a opção de "porta com

5-passo:no pc ira a parecer uma janela para instalação do modem, marque a opção "instalar de uma lista ou local especifico", clique em avançar,

6-passo:desmarque a opção "pesquisar midia removivel", e clique em "procurar" na opção "incluir este local na pesquisa" e aponte a pasta aonde voçê salvou o driver, apos

7-passo:surgira uma tela instalando e em seguindo um aviso de erro, apenas o ignore, conclua a instalação.

8-passo:Criando modem va em painel de controle clique em "opcoes de telefone e modem", na aba modems, clique em adcionar, surgira uma tela, marque a opção "não detectar o modem, vou seleciona-lo em uma lista", clique em avançar, marque a opção "modem padrão de 14400 bps", clique em avançar (nesta parte seleciona-se o numero da porta que se encontra o celular, para saber o numero da porta, basta ir em meu coputador, cliquar com o botão direito e selecione propriedades, na aba hardware clique em gerenciador de dispositivos, aponte para portas com e em "6218 usb modem driver", clique em propriedades e junto ao nome aparecera o numero da porta {no meu caso COM3}, agora marque o numero da porta e clique em avançar, após isso aparecera uma tela automatica de configuração espera um pouco e depois clique em concluir, pronto modem instalado.

9-passo:Criar uma conexão a parti de uma operadora tim va em "conexões de rede" em "painel de controle", em tarefas de rede clique em "criar uma nova conexão" clique em avançar e marque a opção "conectar -me a internet", clique em avançar, marque a opção "configurar minha conexão manualmente", clique em avançar, marque a opção "conectar-me usando um modem dial-up", clique em avançar, apareçera a tela de configuração para contato com o modem:

10-passo:Clique com o botão direito no Meu Computador(no icone do desktop)e vá em Gerenciar

11-passo:Vá em Gerenciador de dispositivos e selecione o modem. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá em Propriedades.

12-passo:Vá na guia Modem e selecione a maior velocidade da porta

13-passo:

Vá na guia Avançados e digite: "+CGDCONT=1,"IP","zap.vivo.com.br

14-passo:(criar conexão) do tutorial e colocar para discar.

Espero ter ajudado não esqueçe de agradeçe.Fabricio da MG CELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Saudações a todos Meu nome é Daniel Freitas, moro em Santa Maria RS, estudante de Geografia, trabalho com manutenção de pc's (autônomo e informal) e devido a qualidade e nível das postagens me cadastrei neste forum. Parabéns aos desenvolvedores, forum muito bem organizado. espero não atrapalhar, pois poderei ter dúvidas bem básicas, mas até agora todas as postagens que lí aqui foram suficientes para sanar minhas dúvidas ou me orientar na pesquisa de soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Saudações a todos Meu nome é Daniel Freitas, moro em Santa Maria RS, estudante de Geografia, trabalho com manutenção de pc's (autônomo e informal) e devido a qualidade e nível das postagens me cadastrei neste forum.

Parabéns aos desenvolvedores, forum muito bem organizado. espero não atrapalhar, pois poderei ter dúvidas bem básicas, mas até agora todas as postagens que lí aqui foram suficientes para sanar minhas dúvidas ou me orientar na pesquisa de soluções.

Olá Daniel, certamente és muito bem-vindo e todos nós daqui do fórum ficamos orgulhosos em ouvir esses elogios!

Fique a vontade em pesquisar e até postar dúvidas! Abraço.

como faço pra usar a internet no xingling spreadtrum mocor pois no aparelho não existe numeração nenhuma que possa constar como modelo do mesmo??

Bem, mesmo não sendo da plataforma MTK como maioria podem se apresentar, agora esse seu que citas ser plataforma Spreadtrum, terás que instalar drivers exclusivos a essa plataforma, mas lhe adianto que não será tarefa comparada a dos que possuem plataforma MTK. Alguns drivers disponíveis para Spread você pode encontrar no link a seguir: Driver GPGDragon

Mas isso não será certeza de que este seu aparelho terá modem, lembre-se disso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

muito obrigado por ter os drivers do e71 e nos facilitar baixar muito bom vou testar,meu celular de moldem de qualquer forma obrigado pelas dicas e tudo mais evaldo simoes

"rapososimoes", indicaria primeiro testar e só após postar, agradecer basta só clicar lá na postagem que lhe foi útil, todos felizes assim!

ola gostaria de saber se esse drive serve para windows XP pois tentei isntala mas ñ goscegui nada

"julianderson" para driver temos por exemplo este: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos

Caso for da família MTK deva funcionar, agora lhe indico após ler todas as postagens do tópico, seja esse ou ao qual lhe indiquei agora.

Boa sorte a ambos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...