Postado Junho 25, 2019 5 anos Estou com esse aparelho que só liga em modo download, troquei o conector de carga e o defeito persistiu, retirei e deixei sem o conector e continua ligando em download, aparelho sem sinais de oxidação, placa intacta, alguém tem alguma sugestão?
Postado Junho 26, 2019 5 anos Se tiver alguma box, só faça a leitura do pit que ele volta a ligar normalmente, caso for sistema corrompido terá que reinstalar a firmware. E se mesmo assim não voltar, siga as dicas dos colegas acima.
Postado Junho 26, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: Se tiver alguma box, só faça a leitura do pit que ele volta a ligar normalmente, caso for sistema corrompido terá que reinstalar a firmware. E se mesmo assim não voltar, siga as dicas dos colegas acima. retirei a tecla de volume menos, e desconectei flex do botão home, continuou entrando, tentei a leitura do pit na z3x e na octoplus deu erro na leitura, ai resolvi passar a rom completa 4 files e deu erro no pit.
Postado Junho 26, 2019 5 anos Boa tarde, já que não resolveu com os outros meios sugeridos, tenta passar uma Firmware Particionada, mais recente. Pode ser um erro no sistema.
Postado Junho 26, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, já que não resolveu com os outros meios sugeridos, tenta passar uma Firmware Particionada, mais recente. Pode ser um erro no sistema. boa tarde @Paulo de Deus eu passei inclusive a ultima versão disponivel no clansoft, porém dá falha no pit , sera q pode ser falha no emmc?
Postado Junho 26, 2019 5 anos Visualmente a placa não apresenta nenhum defeito, como oxidação, componentes danificados algo assim?
Postado Junho 26, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, Paulo de Deus disse: Visualmente a placa não apresenta nenhum defeito, como oxidação, componentes danificados algo assim? não , placa está intacta, inclusive o aparelho nunca tinha sido aberto.
Postado Junho 26, 2019 5 anos 3 horas atrás, reulison disse: boa tarde @Paulo de Deus eu passei inclusive a ultima versão disponivel no clansoft, porém dá falha no pit , sera q pode ser falha no emmc? Não creio ainda que seja emmc, eu insistiria no software ainda, versões diferentes, pra ver se alguma vai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.