Postado Junho 14, 2019 6 anos Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso?
Postado Junho 14, 2019 6 anos Autor Vou medir aqui, mas agora nem o led acende mais ( antes ficava piscando )
Postado Junho 14, 2019 6 anos Autor quando aperta o botsao ligar ele oscila 2.52 0,40 0,11 Sem apertar o botao ele fica oscilando tb mas 1,52 0,80
Postado Junho 17, 2019 6 anos Autor Em 14/06/2019 em 16:18, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo tem consumo na fonte,qdo aperta power? bom trabalho Bom, fui verificar a parentemente está em curto na placa. Curto no conector da bateria, dando continuidade no multimetro. Apenas a troca resolve ou vou ter que revirar pra achar algum outro componente com problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.