Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio."

Postado
21 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse:

bom dia,

Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado

Sem título.png

Bom dia Amigo 

Tente passar a firmware novamente na aba CSC seleciona o CSC e não home

7 minutos atrás, Marcos Quintão disse:

estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio."

Quando tiver com esses erro faça o seguinte 

GOOGLE: Como baixar Arquivos do GDRIVE com limite excedido: https://bit.ly/2D4MF3M

Se receber este erro ao baixar algum Arquivo, é só seguir o tutorial acima*

Postado
1 minuto atrás, CarlosMathiasJr disse:

@Pablo Morais @Marcos Quintão, entao meu atc é o j600gt e passei a rom 8.0 e 9 direto do site da samsung e nada, pq eu nao estou conseguindo passar a do Clan Soft essa aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407

Toda hora que tento da esse error :( 

A primeira imagem que postou mostra vc usando a firmware do J600G e não do GT, e o erro parece ser somente este, faça isso com calma. 

• 1 mês depois...
Postado

pessoal preciso de uma ajuda, estou com um g600 que nao funciona o toich com a tela paralela, nao consigo fazer o downgrade ele da erro check fail, sera que eu tenho que ativar a opcao de desbloqueio de oem

Postado
10 minutos atrás, coyott disse:

pessoal preciso de uma ajuda, estou com um g600 que nao funciona o toich com a tela paralela, nao consigo fazer o downgrade ele da erro check fail, sera que eu tenho que ativar a opcao de desbloqueio de oem

Qual o binário do seu aparelho?

• 2 semanas depois...
Postado
7 minutos atrás, odraciR2 disse:

boa tarde amigo estava com um , passei essa romhttps://drive.google.com/file/d/1EmYcPsE4dUfbATzY8fY5cyLFpLot5cP2/view  e resolveu meu problema!

forte abraço!

Muito bom que queira ajudar, porém reparo que a firmware que indica é binário 3 e o aparelho do tópico está no binário 5.

Para saber mais sobre os binários, leia: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/

Postado
Em 05/06/2019 em 10:33, Marcos Quintão disse:

tenta esse link --------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes
Leia as nossa regras.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.