Ir para conteúdo

Nokia N95 rm320 8g Morto apos flash


Posts Recomendados

Boa tarde amigos Trabalho com manutenção de celulares a muito tempo tenho maioria das boxs adiquiri a mais ou menos 3 meses uma hwk , não tenho muita experiencia nessa box , chego 1 n95 8g para desbloqueio (e de graça pos era conhecido como diz o ditado tudo que e no amor sempre da zica)dava check ele lia tudo ao dar info ele n dava mesmo apertando power , fui passar uma flash nele a ultima versão chego no meio deu erro , e sempre que vo tentar atualizar chega a 4% e da mesmo erro (do print) , ja li e reli varios tpc do forum , ja marquei desmarquei varias settings , tentei um emulador de jaf , ja baixei uns 5 a 6 tipos firmware e nada quem puder da um help ae!!!! Obs: não salvei bk.308 , e antes que falem que eo cabo ja testei 3 e nada , ja limpei contato e nada .post-10806-139967483683_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente passar a flash sem a câmera. Tente uma forma de passar ela só com a placa mesmo, às vezes é pouca tensão nas portas usb do pc, e quanto menos consumo melhor. Entende.

Esqueci de falar em cima !!!! ja passei com a camera desencaixada , e sim so a placa , ja fiz de tudo acho que a falha e da hwk mesmo

vlw pela ajuda ae galera , ams estou no aguardo de 1 luz no fim do tunel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça dowlood de uma outra flash mas com versão superior, tem um otimo programa ak:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html

Depois coloque no programa com essa sequencia:

Selecione o arquivo COR (MCU) do aparelho clicando no botão [...].(O arquivo COR (MCU) é o MAIOR ARQUIVO EM TAMANHO DO DIRETÓRIO e de nome: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_VERSAO_XX.C0R. )

Agora selecione o arquivo PPM do aparelho clicando no botão [...].(Repare que o PPM é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_XX.v00 onde a 00 indica o número que identifica o pacote de idioma a ser instalado.)

Agora selecione o arquivo UDA do aparelho clicando no botão [...] , repare que o arquivo UDA é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_PERSONALIZAÇÃO_UDA.FPSX.

Boa sorte e aguardo respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça dowlood de uma outra flash mas com versão superior, tem um otimo programa ak:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html

Depois coloque no programa com essa sequencia:

Selecione o arquivo COR (MCU) do aparelho clicando no botão [...].(O arquivo COR (MCU) é o MAIOR ARQUIVO EM TAMANHO DO DIRETÓRIO e de nome: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_VERSAO_XX.C0R. )

Agora selecione o arquivo PPM do aparelho clicando no botão [...].(Repare que o PPM é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_XX.v00 onde a 00 indica o número que identifica o pacote de idioma a ser instalado.)

Agora selecione o arquivo UDA do aparelho clicando no botão [...] , repare que o arquivo UDA é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_PERSONALIZAÇÃO_UDA.FPSX.

Boa sorte e aguardo respostas....

Mais essa versao e mais atual n????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça dowlood de uma outra flash mas com versão superior, tem um otimo programa ak:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html

Depois coloque no programa com essa sequencia:

Selecione o arquivo COR (MCU) do aparelho clicando no botão [...].(O arquivo COR (MCU) é o MAIOR ARQUIVO EM TAMANHO DO DIRETÓRIO e de nome: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_VERSAO_XX.C0R. )

Agora selecione o arquivo PPM do aparelho clicando no botão [...].(Repare que o PPM é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_XX.v00 onde a 00 indica o número que identifica o pacote de idioma a ser instalado.)

Agora selecione o arquivo UDA do aparelho clicando no botão [...] , repare que o arquivo UDA é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_PERSONALIZAÇÃO_UDA.FPSX.

Boa sorte e aguardo respostas....

Se vc for ver no print ae ta de acordo e a ultima versão , n sei o que fazer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais essa versao e mais atual n????

Amigo o que o nosso amigo Welllington citou não é com relação ao RM do seu aparelho e sim a versão de firmware. Tenta ver se consegue uma versão superior. Uma outra coisa amigo diegopalma parece que o ser não sabe qual era a versão que estava no atc, antes de ser morto né. Dê mais detalhes amigo. No aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que o nosso amigo Welllington citou não é com relação ao RM do seu aparelho e sim a versão de firmware. Tenta ver se consegue uma versão superior. Uma outra coisa amigo diegopalma parece que o ser não sabe qual era a versão que estava no atc, antes de ser morto né. Dê mais detalhes amigo. No aguardo...

no navi so consta essa firmware que to usando como a ultima , n tem nenhuma superior , ultimo teste que vo fazer aki queria uma opniao de vcs , se eu tentar passar uma firmware rm321 , sera que passa , pos estou achando que talvez trocaram a pci da cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos

Trabalho com manutenção de celulares a muito tempo tenho maioria das boxs adiquiri a mais ou menos 3 meses uma hwk , não tenho muita experiencia nessa box ,

chego 1 n95 8g para desbloqueio (e de graça pos era conhecido como diz o ditado tudo que e no amor sempre da zica)dava check ele lia tudo ao dar info ele n dava mesmo apertando power , fui passar uma flash nele a ultima versão chego no meio deu erro , e sempre que vo tentar atualizar chega a 4% e da mesmo erro (do print) , ja li e reli varios tpc do forum , ja marquei desmarquei varias settings , tentei um emulador de jaf , ja baixei uns 5 a 6 tipos firmware e nada quem puder da um help ae!!!!

Obs: não salvei bk.308 , e antes que falem que eo cabo ja testei 3 e nada , ja limpei contato e nada .[ATTACH=CONFIG]15931[/ATTACH]

Amigo, tente atualizar com a flash correspondente ao product code do mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro diegopalma baixe essa flash no seu pc:RapidShare AG, Cham, Switzerland

Ela é uma das ultimas versão que saiu e faça o test, pode ser que essa flash que vc esta usando tem algum arquivo corrompido.

Aplique ela na Sequência, como esta no exemplo:

COR: rm320_35.0.001_PR.COR

PPM: rm320_35.0.001_PR.V25

UDA: rm320_31.0.002_025_XXX_001_U01_UDA.FPX

SD: NADA

ENO: NADA

Aguardo resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o cabo que vc está usando ? se estiver usando o cabo combo, tente passar a flash com o cabo unifbus esse erro nao é porcausa da versao de flash, se fosse a versao incorreta, a aplicação finalizaria porem o atc nao ligaria. no seu caso ta mais parecido com problemas de coneção mesmo. tente c cabo universal que ja resolvi alguns asim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

tente aplicar a flash dele pelo cabo usb na MTBOX ou MXKEY

verifique na carcaça do aparelho e tente encontrar algum tipo de marca de queda grande. se tiver, voce vai ter dor de cabeça.

alguns aparelhos apos queda grande continuam funcionando, mas quando vai aplicar a flash apresentam esse problema.

box que trabalha com nokia so tenho hwk infelizmente , ja me falaram que a mt box e boa mas no momento n tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera ta dificil olha que e raro eu n conseguir recuperar 1 aparelho (exeto 1 k1 que matei a 1 ano) mas parece que vo tentar enviar para 1 amigo que tenha mt box (não conheço nenhum por perto , mas se alguem tiver mas dicas ae!!!!!!!!!!!

no aguardo

tente utilizar este topico aqui ve se ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja tentou desabilitar a opcao (7 pinos ) ..... da um check e ve se ele carrega do dois boots , faca backup certs no estado que ele esta agora pra nao danificar o imei . tente rescrever a flash na msma versao que ele tava antes .....limpe bem os contados , nao so com o lapis borracha use alguma ferramenta de ponta pra deixa-lo bem dourado . esse erro geralmente e cabo desabilite a opcao (dualline) ou (ou 7pinos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo leo que vi me parece que vc esta tendo problemas ao passar o ultimo arquivo correto?caso seja faça o seguinte pois como passou os 2 aruivos e faltou somente um tente passar somente este que falta onde da o erro.Pois ja aconteceu comigo e acredito que outros membros o mesmo problema.test ai pra vc ver.aguardo result.bração e boa sorte!!!!!!!!

tem como postar o rm 320 para mim mano ??? pos aki sempre que to baixando do nada cai o download no 96 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não é duplicação e sim correção caso achem nescessario apaguem pois não é minha intenção.eu quiz escrever "Amigo pelo que vi" e saiu de outra maneira e assim me pareceu que eu estava chamando de leo ok.desculpe obrigado e que todos fiquem com Deus.

Amigo leo que vi me parece que vc esta tendo problemas ao passar o ultimo arquivo correto?caso seja faça o seguinte pois como passou os 2 aruivos e faltou somente um tente passar somente este que falta onde da o erro.Pois ja aconteceu comigo e acredito que outros membros o mesmo problema.test ai pra vc ver.aguardo result.bração e boa sorte!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...