Postado Maio 27, 2019 6 anos ola galera! tenho uma placa do j400f que esta em curto no capacitor c4111 perto do power maneger, so que no esquema nao tem como ver a linha que ele pertence pois somente ele esta em curto, alguém sabe me dizer se tem algum esquema mostrando as linhas que pertence os componetes desse j400j? pois o esquema que tenho dele nao é como os esquemas anteriores, desde ja agradeço!
Postado Maio 28, 2019 6 anos Autor ola, já removi mais o curto persiste na linha dele e o pior e que no esquema do j4 não tem como saber quais componentes estão nessa linha e quais ci podem ser
Postado Maio 28, 2019 6 anos bom dia amigo qual historico desse aparelho? molhou? queda? na fonte ta alto o consumo?nada esquenta? veja se C4110 esta em curto tbem.se estiver tbem retire U4003 e testa passe mais informaçoes para q possa ajuda lo. bom trabalho
Postado Maio 28, 2019 6 anos Autor ola, ele foi molhado foi feito a limpeza e secagem e estava normal, depois que parou, quando coloco na fonte fica 0.00 mais quando aperto o botão power ele fica com consumo de 0.02
Postado Maio 28, 2019 6 anos Autor o que eu queria saber mais era em que linha ele pertence pq no esquema nao da
Postado Maio 28, 2019 6 anos boa tarde amigo como foi molhado o atc,faça reballing na PMU verifique se o capacitor q marquei na foto acima tbem esta em curto,se estiver faça reballing no U4003 tbem bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.