Postado Maio 11, 2019 6 anos Boa noite, estou com Xiaomi Mi 8Lite, estava bloqueado a conta Mi dele, consegui remover, porém estou com o problema do anti-relock, que quando conecto na internet volta o bloqueio novamente, sempre vejo que a solução mais simples seria pela BOX, mas não tenho ela no momento, alguém teria alguma ideia? Ou a solução seria apenas pela BOX?
Postado Maio 11, 2019 6 anos Conectou na net bloqueou ao se comunicar com o servidor xiaomi . Sempre vai bloquear ao se conectar ou atualizar. Editado Maio 11, 2019 6 anos por Reginaldo almeida
Postado Maio 11, 2019 6 anos Bom dia amigo... se tiver android 9 vai bloquear mesmo.... recomendo fazer downgrade e refazer o procedimento ideal seria miui 10.2xxx
Postado Maio 11, 2019 6 anos Autor o problema é que esse Mi 8 Lite é bloqueado o downgrade, ja tentei voltar para o 8.1 e não consigo
Postado Maio 11, 2019 6 anos a solucao é via servidor definitivo ou via equipamento free sem equipamento esquece melhor coisa é investir em equipamentosn
Postado Junho 25, 2019 5 anos Qual equipamento ideal para remover conta xioami? Tenho uniandroid tool alguns consigo alguns não.
Postado Junho 25, 2019 5 anos Umt é a melhor no momento amigo.... mesmo assim não faz tudo muita coisa precisa sim de autenticação pra ser feita .... boa sorte espero ter ajudado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.