Postado Junho 24, 2019 5 anos O meu, com a dica do amigo ai em cima. Deu certo!! Muito obrigado por compartilhar!!
Postado Junho 24, 2019 5 anos Autor 19 minutos atrás, 123adilson disse: O meu, com a dica do amigo ai em cima. Deu certo!! Muito obrigado por compartilhar!! oq vc baixou veio todo em chines tmb?
Postado Junho 24, 2019 5 anos Veio sim!! Clica na bolinha que parece o formato do globo terrestre, e depois na segunda opção, dai ele fica em ingles!
Postado Junho 24, 2019 5 anos Verifique se não esta com a bateria descarregada, e tente tambem outra porta. No tutorial diz pra apertar volume + mas volume - tambem da.
Postado Julho 25, 2019 5 anos Este é um post popular. Em 24/06/2019 em 10:47, tipitiboss disse: Olha galera consegui usando a imagem que vem no software mais usando o factory tool 1.6 marcando a aba upgrade, voltou sem a conta. A dica do amigo funciona e para que quiser baixar o arquivo: http://geekbuying.mediafire.com/file...yTool_v1.6.zip
Postado Agosto 22, 2019 5 anos sei q o tópico é antigo mais acabou me ajudando hoje e pra consta só uma observação o meu só deu certo com essa versão 1.6 na versão 1.5 que eu estava tentando antes atualizava porem não removia a conta
Postado Agosto 27, 2019 5 anos Autor no meu ele esta dando "test device faill" :/ em 2 aparelhos no 1.5 tinha conseguido de boa alguem me da um help?
Postado Setembro 20, 2019 5 anos Em 24/06/2019 em 10:47, tipitiboss disse: Olha galera consegui usando a imagem que vem no software mais usando o factory tool 1.6 marcando a aba upgrade, voltou sem a conta. onde baixo a imagem
Postado Setembro 23, 2019 5 anos Óla pessoal, estou precisando da FW do HT-705, para poder tirar a FRP.
Postado Outubro 1, 2019 5 anos Em 24/06/2019 em 10:47, tipitiboss disse: Olha galera consegui usando a imagem que vem no software mais usando o factory tool 1.6 marcando a aba upgrade, voltou sem a conta. funcionou aqui tbm, obg.
Postado Outubro 3, 2019 5 anos na 1.6 com usb de boa qualidade selecione a firmware e restore com volume + e conecte o cabo apos isso clik em run voltara sem a frp, certifiquece da bateria pelo menos 50% e dos drivers .
Postado Outubro 13, 2019 5 anos Em 20/09/2019 em 15:29, Welington disse: onde baixo a imagem Se ve caminho do V1.5 ai se vai em Firmware e vai clicando nas pastas ex: C:\FactoryTool_v1.51\Software
Postado Outubro 19, 2019 5 anos Estava com o mesmo problema com um DL,faz o seguinte,baixa o app DL SYNC,instala no pc,seleciona o seu modelo e deixe o programa trabalhar,depois de recuperado o software,não conecte a internet,vai ter uma opção para pular,pule e configure o restante normalmente,depois de configurado,va em configurações,faça a configuração de fabrica e receba seu dinheiro.
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Em 19/10/2019 em 13:26, jotasantos disse: Estava com o mesmo problema com um DL,faz o seguinte,baixa o app DL SYNC,instala no pc,seleciona o seu modelo e deixe o programa trabalhar,depois de recuperado o software,não conecte a internet,vai ter uma opção para pular,pule e configure o restante normalmente,depois de configurado,va em configurações,faça a configuração de fabrica e receba seu dinheiro. Fiz o procedimento e deu certo muito obrigado amigo
Postado Novembro 9, 2019 5 anos Em 07/05/2019 em 15:57, Neto Penques disse: Amigos estou com um tablet dl aqui no android 7.1.2 que não tem talkback e nem a opção de teclado na "@" alguma dica? obs: não pussuo box voce consiquiu
Postado Dezembro 21, 2019 5 anos Em 19/10/2019 em 13:26, jotasantos disse: Estava com o mesmo problema com um DL,faz o seguinte,baixa o app DL SYNC,instala no pc,seleciona o seu modelo e deixe o programa trabalhar,depois de recuperado o software,não conecte a internet,vai ter uma opção para pular,pule e configure o restante normalmente,depois de configurado,va em configurações,faça a configuração de fabrica e receba seu dinheiro. Fiz no meu e tambem deu certo, obrigado irmão pela dica.
Postado Julho 27, 2020 4 anos Alguém aí conseguiu? se sim me explica que tô passando um doze com esse dl. o meu é o TX394BBX. entro no site da dl.com.br mas dá erro e não consigo bixar a rom por lá. tenso esses tablets rsrs
Postado Dezembro 20, 2020 4 anos Boa noite amigos estou com um tablet DL T3725 tbm q ja fiz todos os procedimentos acima citados pelos colegas e nao ressolveu.Se alguém tiver mais alguma dica agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.