Postado Setembro 16, 2011 14 anos Amigo, a imagem está muito pequena... Mas desinstale o programa, reinicie o computador e instale novamente... Faça o teste se o problema persiste! Se persistir o problema, tente utilizar a versão anterior da spiderman (2.70) alguns usuários estão tendo problemas com essas versões novas! Abraços e Poste os resultados Sim Sanmyo, o 2.70 funciona melhor e não da erro, mas tambem vou mudar para o xp, creio eu que funciona melhor ainda com o xp.
Postado Junho 11, 2012 13 anos Tô com um ztc Q9 spreadtrum SC6600L7. mais quando eu tento reconhecer a pinagem, nao da certo de maneira alguma. ja coloquei ate o cabo de pinagem universal e nada. tem algum procedimento especifico pra reconhecer o atc na box.
Postado Junho 11, 2012 13 anos Tô com um ztc Q9 spreadtrum SC6600L7. mais quando eu tento reconhecer a pinagem, nao da certo de maneira alguma. ja coloquei ate o cabo de pinagem universal e nada. tem algum procedimento especifico pra reconhecer o atc na box. Todo procedimento descrito no inicio desse topico eu ja fiz.
Postado Junho 11, 2012 13 anos Todo procedimento descrito no inicio desse topico eu ja fiz. Boa tarde ! Como o senhor sabe que o atc é da plataforma SPREADTRUM? o senhor abriu o aparelho e observou o processador? Creio que o mesmo seja COOLSAND senão teria lido NA GPG. Retire a blindagem do processador e analise se realmente é SPREADTRUM caso contrario somente resolverá com a Volcano Box. att: NNCOUTO
Postado Junho 12, 2012 13 anos Boa tarde ! Como o senhor sabe que o atc é da plataforma SPREADTRUM? o senhor abriu o aparelho e observou o processador? Creio que o mesmo seja COOLSAND senão teria lido NA GPG. Retire a blindagem do processador e analise se realmente é SPREADTRUM caso contrario somente resolverá com a Volcano Box. att: NNCOUTO eu removi sim a blindagem, mais vc me esclareceu obrigado. a minha é spiderman
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.