Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 55
  • Visualizações 19.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

eu nao tenho o cavo para o fostom fs 99ot,posso usar o cabo usb do aparelho na spiderman,vai funcionar.

Amigo bom dia !!! observe atentamente o set de cabos da spiderman ira achar o cabo corespondente para o aparelho. o senhor não poderá usar ocabo usb do aparelho . pois não conseguira acessara rom do atc.. espero ter ajudado paz !!boa sorte !!!

Postado
  • Autor

Faça desta forma.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/8287-trabalhando-com-spread-e71-2.html

Na imagem acima você consegue ler a pinagem e dá o boot, porém o Hardware escolhido não esta correto, geralmente o Chip Spread dos E71 China é SC6600L_USB MANUAL, Marcando Auto Detect 6600M/R/H SCI USB2Serial(COM).

Pode demorar de dá o boot completo mais dará, tente e conseguirá.

Aguardo retorno.

• 4 semanas depois...
Postado

Sera que o problema que sempre tive com Spread nao seria a nao conexao do rabicho usb de meu cabo em outra porta usb do pc, sera que nao requereria usar 2 portas usb do pc para reforçar alimentaçao como alguma outras boxes no passado que requeriam uso de 2 portas usb de forma simultanea para alimentaçao? Pergunto porque meu cabo usb veio com 2 pontas usb que sugerem precisar conexao ao pc ou teria que outra finalidade?

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde amigos! Estou com varios e71 do mesmo modelo vieram todos juntos, peguei um deles e abri e verifiquei o processador dele "spreadtrum sc6600l2-224g". Primeiro estou usando o cabo universal pq o meu cabo l10c quebrou e pedi outro mas não chegou, segundo eu nunca trabalhei com spread, fiz como indicado no inicio do post, escolhi spread vai a imagem, e tentei todas as opções de search phone mas não deu em nada, não ta reconhecendo a pinagem. Como eu nunca usei o spread o driver não foi instalado, pq pelo q entendi o driver só é instalado depois q ele reconhece a pinagem, mtk estou trabalhando normalmente, e ela tem pindfinder. post-31999-139967444141_thumb.jpg

post-31999-139967444134_thumb.jpg

Postado

Boa tarde amigos! Estou com varios e71 do mesmo modelo vieram todos juntos, peguei um deles e abri e verifiquei o processador dele "spreadtrum sc6600l2-224g". Primeiro estou usando o cabo universal pq o meu cabo l10c quebrou e pedi outro mas não chegou,

segundo eu nunca trabalhei com spread, fiz como indicado no inicio do post, escolhi spread vai a imagem, e tentei todas as opções de search phone mas não deu em nada, não ta reconhecendo a pinagem.

Como eu nunca usei o spread o driver não foi instalado, pq pelo q entendi o driver só é instalado depois q ele reconhece a pinagem, mtk estou trabalhando normalmente, e ela tem pindfinder.

[ATTACH=CONFIG]12966[/ATTACH]

Amigo boa tarde !!! Após achar a pinagem do atc irá pedir o drive.. instale o mesmo.. abaixo link para o senhor baixa-lo.. paz !!! boa sorte !!!

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1544-como-formatar-plataforma-de-spreadtrum.html

Postado

Amigo boa tarde !!! Após achar a pinagem do atc irá pedir o drive.. instale o mesmo.. abaixo link para o senhor baixa-lo.. paz !!! boa sorte !!!

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1544-como-formatar-plataforma-de-spreadtrum.html

Amigo boa tarde! Obrigado!

Mas o problema é que não está achando a pinagem.

Estou usando o cabo universal, ele pode ser usado no spread?

Postado

Amigo boa tarde! Obrigado!

Mas o problema é que não está achando a pinagem.

Estou usando o cabo universal, ele pode ser usado no spread?

Amigo não existe nehum problema em usar o cabo universal em plataforma spread .

qual o problema existente no atc?

ele esta ligando ?

tente usar diferentes tipos de hardwares para encontrar a pinagem a mais usada na spiderman para estes modelos de aparelhos e71 e´66000-L . use este tipo de busca e ao lado aonde se procura a cpu compativel tente com com a 2ª opção de cpu. as vezes o spread realmente demora em reconhecer a pinagem.. mais após reconhecido conseguirá fazer os procedimentos normalmente..

espero ter ajudado !!

Postado

Amigo nncouto! Utilizei o cabo l5a e consegui encontrar a pinagem, foi pedido para instalar o driver e coloquei para instalar, mas ele da falha na conexão como vai na imagem e eu olhei o gerenciador de dispositivos e não tem o driver instalado como vai na imagem. post-31999-139967446051_thumb.jpg Outra duvida, no boot eu tenho q ficar com o on/off apertado pq quando fica apertado o atc fica ligando, dai ele liga e fica ligado.

post-31999-139967446063_thumb.jpg

Postado

Faça todo processo acima para que o mesmo fique em modo preparação e em seguida User Code.

eu fiz user code,mas apareceu mais de 20 codigos e nenhum deles foi valido, tentei formatar o atc e ele morreu, so voltou com a flash dele, backup e mesmo assim, voltou do mesmo jeito, com codigo de teclado , ou seja, codigo de segurança, como fasço para tirar este codigo ?
Postado

eu fiz user code,mas apareceu mais de 20 codigos e nenhum deles foi valido, tentei formatar o atc e ele morreu, so voltou com a flash dele, backup e mesmo assim, voltou do mesmo jeito, com codigo de teclado , ou seja, codigo de segurança, como fasço para tirar este codigo ?

Amigo bom dia !!!

geralmente a leitura de user code pela plataforma spread demora .. segure o power e espere finalizar a leitura completa..

observe os 3 ultimos codigos .. geralmente um deles e´o correto.

tente novamente o procedimento de user code e poste resultados.

aguardo retorno...

paz !!! boa sorte!!

• 2 meses depois...
Postado

Esse Tutorial ensina uma das maneiras de se trabalhar com a plataforma Spreadtrum ,e não como formatar. Eu faço diversos modelos inclusive E71 camera 12.1 selecionando (USBPORT DE SC6600M/R/H)-0 ao invés de 1... Gostaria de saber se alguém tem uma tabela de formatação para essa plataforma tipo a que é mostrada para plataforma MTK ????

• 1 mês depois...
Postado

estou com uma tremenda dificuldade em formatar esses SPD, acredito que seja por colocar o endereço errado, tipo no mtk dependendo do tamanho do software voce usa um endereço correspondente, alguem saberia me dizer os endereços dos SPD, toda vez que formato eles nao ligam mais, ai passo a flash que copiei dele, ai ele volta porem com os msm problemas que tinha antes. obrigado pela atenção.

Postado

estou com uma tremenda dificuldade em formatar esses SPD, acredito que seja por colocar o endereço errado, tipo no mtk dependendo do tamanho do software voce usa um endereço correspondente, alguem saberia me dizer os endereços dos SPD, toda vez que formato eles nao ligam mais, ai passo a flash que copiei dele, ai ele volta porem com os msm problemas que tinha antes.

obrigado pela atenção.

Amigo leonkindermann coloque o mesmo endereçamento dos MTK

Ex.: plataforma spread.. o endereço (8m) 0x700000 size = 0x100000

plataforma spread.. o endereço (16m) 0xF00000 - 0x100000

E sucessivamente para os outros tamanhos

Boa Sorte

• 7 meses depois...
Postado

Bom dia! Estou com um 9900 4chips q não registra claro e o chip que colocar no slot 1 aparece no 1 e no 4, ou seja o celular estar louco. Conectei ele na spiderman ele encontrou a pinagem e instalei o driver spread mas na hora de dar o boot aparece esta mensagem que esta em anexo. Eu utilizo o windows7.post-31999-139967654596_thumb.jpg

Postado

Bom dia!

Estou com um 9900 4chips q não registra claro e o chip que colocar no slot 1 aparece no 1 e no 4, ou seja o celular estar louco.

Conectei ele na spiderman ele encontrou a pinagem e instalei o driver spread mas na hora de dar o boot aparece esta mensagem que esta em anexo.

Eu utilizo o windows7.[ATTACH=CONFIG]22901[/ATTACH]

Amigo, a imagem está muito pequena...

Mas desinstale o programa, reinicie o computador e instale novamente... Faça o teste se o problema persiste!

Se persistir o problema, tente utilizar a versão anterior da spiderman (2.70) alguns usuários estão tendo problemas com essas versões novas!

Abraços e Poste os resultados

• 2 semanas depois...
Postado

o meu ta a siim n pega ta dando siim Invalido tbm onde baixo esse programa?

Alem do programa, precisa ter a box para rodar o programa! percebo que é técnico, se não for, procure uma Assistência técnica mais próxima, pois os técnicos irão solucionar o problema sem sanificar o telefone.

Boa sorte.

Postado

Alem do programa, precisa ter a box para rodar o programa! percebo que é técnico, se não for, procure uma Assistência técnica mais próxima, pois os técnicos irão solucionar o problema sem sanificar o telefone.

Boa sorte.

Foda Botei Meu dos chip ai fica dando sim Invalido Nois 2 vocÊ sabe qual e o Poblema?

Postado

o Meu e LG GX200 Você sabe qual e o poblema

O problema não, mas a solução é você ir até uma assistencia e levar seu aparelho lá...

Se você quiser ele consertado essa é a solução!

Abraços e Boa Sorte

Postado

o Meu e LG GX200 Você sabe qual e o poblema

Como já foi informado pelo Sanmyo nos tópicos a cima, a solução é com equipamento Professional, mais percebo que não é tecnico! seria melhor levar a uma Assistência técnica.

Fórum para técnicos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.