Ir para conteúdo

allbec

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que allbec postou

  1. Boa tarde estouy precisando do firmware do foston fs-mc788,touch capacitivo, tela de 7", agradeço a ajuda.
  2. boa noite, preciso de ajuda para mudar o idioma de um htc em minha loja de chines para ingles ou portugues,podem me ajudar? desde ja obrigado.
  3. allbec

    bak bk-8900tv

    bom dia,amigo formatei o mp,mas agora tenho que fazer o esbloqueio,mas ele sempre da erro na box ja tentei varias velocidades,estou perdido,pode me dizer o que fazer para tentar religa-lo dede o começo,se nao for pedir demais.muito obrigado.
  4. estou com um destes que nao esta ligando,coloco na box spiderman reconhece mas qdo peço para ler ele so le enquanto eu estou com botao power precionado,qdo solto ele da erro.
  5. allbec

    gps para mp20

    gostaria de postar o link,consegui instalar o gps no mp20 m-09,bixei o sunavi em duas partes e funcionou legal. Proibido links externos - Leia as regras do fórum espero ter ajudado.
  6. preciso de ajuda para instalar o gps em um mp20 pomp model-m9,testou com ele tem o icone do gps nas qdo clico em sima ele so pisca e nao acontece nada.
  7. estou com e 71 da bak,e ele com qualquer chip da sem serviço, e qdo procurar rede diz que o registro falhou, oque posso fazer?
  8. allbec

    foston fs 990t

    amigo,obrigado fiz as ressoldas, e agora ele funciona normal por poucos minutos 2 ou 3 ,depois apaga tudo e qquer tecla que se aperte ele acende o display em bco e o fflasc,a e outr a cisa,sabe onde compro o cabo para este aparelho,para box spiderman.
  9. preciso de ajuda estou com dois destes aparelhos com o mesmo problema,quando liga fica com tela branca por um tempo e dois se apertar qquer tecla ele acende a tela branca e o flasch,agradeço pela ajuda,e nao consigo ler na spider.
×
×
  • Criar Novo...