Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

E amigo aqui em São Paulo  SP ate os fornecedores não estão vedendo telas que não sejam "primeira linha" porque  quando atualizado  o aparelho apaga ou touch para de  funcionar !!!!!  Troquei de um J7 pro  tudo ok mesmo atualizando o aparelho  tudo funcionando. 

Postado

Bom dia amigo.

Olha confere o sensor de proximidade, olha se tem alguma sujeira nele, ou obstrução, ja tambem peguei um j5 prime com um defeito parecido e estava relacionado ao circuito do botao home, fiz desoxidação e voltou funcionar normal. 

Postado
38 minutos atrás, Martchello Silva disse:

Já testei com outra telas, todas sem resultado.

Sensor hall já removi ele mais o problema continuou!! Alguém teria outra dica??

Você tirou ele e testou sem ele ou tirou ele e colocou outro ?

  • 11 meses depois...
Postado

E aí meu mano conseguiu resolver? Estou com mesmo problema. Já troquei uma bobina e um capacitor que estava estourado e voltou a dar imagem, agora está com esse defeito, o pior é que fica uns 10 minutos assim, e depois ele funciona normal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.