Postado Abril 26, 2019 6 anos boa noite amiog, certifique-se da qualidade da sua tela, ja vi alguns casos que a qualidade da tela era baixa e acabava fazendo isso.
Postado Abril 26, 2019 6 anos E amigo aqui em São Paulo SP ate os fornecedores não estão vedendo telas que não sejam "primeira linha" porque quando atualizado o aparelho apaga ou touch para de funcionar !!!!! Troquei de um J7 pro tudo ok mesmo atualizando o aparelho tudo funcionando.
Postado Abril 26, 2019 6 anos Bom dia amigo. Olha confere o sensor de proximidade, olha se tem alguma sujeira nele, ou obstrução, ja tambem peguei um j5 prime com um defeito parecido e estava relacionado ao circuito do botao home, fiz desoxidação e voltou funcionar normal.
Postado Abril 26, 2019 6 anos Peguei um Prime 2 ontem que estava ligdo, mas nenhum dos botôes funcionavam,ligava apenas quando conectava o carregador, forcei reinicialização com botão power e botao menos pressionado, e ao ilgar voltou normalmente, tente ai
Postado Abril 26, 2019 6 anos Defeito esta no sensor Hall,ja peguei um J700 recentemente,fiz o processo que um usuário me indicou e funcuonou ok.http://www.clangsm.com.br/topic/112235-j7-funcional-normal-mas-quando-apaga-a-tela-nao-acende-masmas-continua-ligado/
Postado Abril 26, 2019 6 anos Meu topico com o defeito parecido : http://www.clangsm.com.br/topic/123211-j7-depois-que-bloqueia-tela-nao-liga/?tab=comments#comment-436549
Postado Abril 29, 2019 6 anos Autor Já testei com outra telas, todas sem resultado. Sensor hall já removi ele mais o problema continuou!! Alguém teria outra dica??
Postado Abril 29, 2019 6 anos 38 minutos atrás, Martchello Silva disse: Já testei com outra telas, todas sem resultado. Sensor hall já removi ele mais o problema continuou!! Alguém teria outra dica?? Você tirou ele e testou sem ele ou tirou ele e colocou outro ?
Postado Abril 13, 2020 5 anos E aí meu mano conseguiu resolver? Estou com mesmo problema. Já troquei uma bobina e um capacitor que estava estourado e voltou a dar imagem, agora está com esse defeito, o pior é que fica uns 10 minutos assim, e depois ele funciona normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.