Postado Abril 22, 2019 6 anos boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar?
Postado Junho 20, 2019 5 anos peguei um j700 com o mesmo defeito troquei o botao pawer e resolveu tenta talves pode ser iso
Postado Agosto 30, 2019 5 anos Up, só pra dizer que estou com o mesmo problema! Não achei nada pela internet.
Postado Agosto 30, 2019 5 anos possivelmente defeito no sensor hall, mais por duvidas teste com outra frontal
Postado Outubro 22, 2019 5 anos Estou com o mesmo problema, detalhe o aparelho sofreu uma pancada forte, porém liga e funciona tudo certo mas quando bloqueia a mesma não ascende novamente, não é o botão pois testei com a placa desmontado direto nos polos e não acende, se alguém conseguiu alguma coisa postem por favor, grato.
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Tudo indica ser o sensor hall, tente assim, ligue o aparelho, entre no teclado digite *#0*# vai aparecer vários quadrados, clique no hall ic, vai aparecer uma bolinha com uma cruz indicando onde é o hall ic, guarde bem a posição e abra o aparelho e nessa região de uma verificada pra ver se não tem oxidação ou curto.
Postado Outubro 24, 2019 5 anos https://www.clangsm.com.br/topic/132804-j600-depois-que-desliga-a-tela-não-acende-mais/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.