Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos do clan ,me apareceu um nokia 5130 aqui com dispay só em Branco, Tra troca o mesmo.. OBs= o cliente informou que ficou branco apois uma Queda. Testei ums 3 display e sempre da só em Branco.. Testei um Original , retirado de um ATC do mesmo , e nada. e testei o Display dele em outro ATC acendeu normal. Tentei Fazer uma Atualização, ficou do mesmo jeito. Verifiquei o conector do display, o mesmo não tem sinal de Oxidação. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução pra esse problema? Se alguém já pegou um ATC com o Problema semelhante a Esse? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

Postado

Amigos do clan ,me apareceu um nokia 5130 aqui com dispay só em Branco, Tra troca o mesmo..

OBs= o cliente informou que ficou branco apois uma Queda.

Testei ums 3 display e sempre da só em Branco..

Testei um Original , retirado de um ATC do mesmo , e nada.

e testei o Display dele em outro ATC acendeu normal.

Tentei Fazer uma Atualização, ficou do mesmo jeito.

Verifiquei o conector do display, o mesmo não tem sinal de Oxidação.

gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução pra esse problema?

Se alguém já pegou um ATC com o Problema semelhante a Esse?

Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

Olá amigo!

Você conseguiu resolver seu problema?

Estou com dois ATC"s aqui com o mesmo problema, um branco e o outro não aparece nada.

Já fiz ressolda, software, e nada.

Post-nos resultados.

Postado
  • Autor

consegui não brother.. já até entrguei o ATC pro cliente. as vezes não da pra resolver problemas enrolados assim , devido clientes apresados e desconfiados.. Os piores do lote.. valeu brother.. Abraço e boa sorte ai..

Postado

Bom dia, entrou um assim esses dias aqui na assistência, resolvi trocando o conector do lcd, na pci, tirei de uma sucata... e tbm não tinha vestígio nenhum de oxidação.

Postado

Bom dia, entrou um assim esses dias aqui na assistência, resolvi trocando o conector do lcd, na pci, tirei de uma sucata... e tbm não tinha vestígio nenhum de oxidação.

ja resolvi esse problema das duas formas

teve um que a flash pela ub resolveu.e o outro nao .entao resoldei o conector do flex e foi 100%.boa sorte

Postado

olá galera,estava com um aqui que na imagem da tela de abertura aparentava estar normal,dpois distorcia tudo.apliquei flash de versões inferiores e superiores e...nd.

resolvi após a dica do nosso amigo Breno.mais especificamente substituindo todos os componentes indicados na figura:http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16016d1292938163-guia-de-reparos-para-nokia-5130-xpress-music_lcd-jpg

boa sorte!

Postado

Olá amigo!

Você conseguiu resolver seu problema?

Estou com dois ATC"s aqui com o mesmo problema, um branco e o outro não aparece nada.

Já fiz ressolda, software, e nada.

Post-nos resultados.

Vamos aguardar o mesmo postar os resultados.

consegui não brother..

já até entrguei o ATC pro cliente.

as vezes não da pra resolver problemas enrolados assim , devido clientes apresados e desconfiados..

Os piores do lote..

valeu brother..

Abraço e boa sorte ai..

E o amigo nicolas como postou infora que devolveu o atc ao cliente sem solução.

Vamos aguardar os resultados do cristiano.

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.