Postado Abril 12, 2019 6 anos Celular de cliente, trocamos o display recentemente, mas agora fica "sem serviço" e com um ponto de exclamação ao lado. Nas configurações aparecia "erro" e ao abrir mais informações dizia ser um erro de sistema que precisava de um atualização. O iphone esta com sistema atualizado, ja resetei, fiz sistema e atualizei novamente pelo pc e nada, continua "sem serviço". Agora não consigo nem ativar o iphone por que ele não da área e pede uma atualização. Alguém pode me ajudar?? Alguma ideia do que pode ser e como resolver??
Postado Abril 12, 2019 6 anos bom dia amigo, possivelmente ele deve estar com problema na BASEBAND, como ele fica sem serviço ou apenas buscando.
Postado Abril 12, 2019 6 anos Veja nas informações de rede se mostra o número da baseband, se não mostrar faça uma ressolda no setor.
Postado Abril 12, 2019 6 anos so reforçando as dicas dos amigos antes dos procedimentos citados! verificou se esta na blacklist? se estiver ok verifique o pmic rf entes de ir pra baseband, as vezes pode ser esse pmic!
Postado Abril 19, 2019 6 anos estou com um aparelho com o mesmo defeito e so queria ativar ele pra usar em casa, tem algum metodo no itunes ou algo assim pois so queria ativar realmente.... fico agradecido desde ja
Postado Julho 2, 2019 5 anos troquei a frontal de um 5s e ficou desse mesmo jeito exclamação sem sinal, sem solução ainda que b.ó que arrumei
Postado Julho 2, 2019 5 anos Colega todas as informações sobre baseband são coerentes !! Mas primeiro de tudo veja se ele esta sincronizando data e hora corretas ! ja tive com muitos casos de 5C e 5S com esse defeito ! Se deixar com o fuso horario e hora automaticos não sincroniza data hora pela rede ! Coloca desativa e configura data e hora manualmente e veja se sobe sinal !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.