Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos e parceiros , gostaria de uma ajuda , estou com um iPhone 6 aqui na minha bancada com problema no wifi , nao aparece nenhum wifi , resolvi abrir e verificar a antena , medi a antena e estava tudo certo , resolvi fazer o teste com outra antena e também não apareceu wifi , verifiquei no zxw e vim medindo , resolvi remover Ci do wi-fi porém acabo de perdendo 3 trilhas , gostaria de saber como faço para recuperar essas trilhas ,vou upar as fotos tanto da placa como da posição das trilhas na zxw , gostaria de saber como faço para fazer um jump para recuperar a onde devo raspa para fazer esse jump ,obrigado .A9iZogS.jpgaw2EUYl.jpgNqJCeVa.jpgDRwNBJO.jpgz19ub0Y.jpg8GpLqpJ.jpg

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Nesse caso, você deve raspar com cuidado aquela parte onde esta sem a trilha e procura um ponto da trila e soldar um jumper e colocar mascara UV e depois deixa ele reto do tamanho do pad para facilitar a solda. eu utilizo essa maneira. Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.