Postado Abril 3, 2019 6 anos boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ?
Postado Abril 3, 2019 6 anos 3 minutos atrás, thiago32 disse: boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ? se ativa turbo power e pq os diodo de alimentação dos usb tao correto vc ja verificou possivel drives se estao instalado corretamente
Postado Abril 3, 2019 6 anos Autor estao tudo certinho mais nao funciona dados ja testei em varios pcs
Postado Abril 3, 2019 6 anos 1 minuto atrás, thiago32 disse: estao tudo certinho mais nao funciona dados ja testei em varios pcs tem teamwiver ai
Postado Abril 3, 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, fabinhoscp disse: tem teamwiver ai me chama no what +xxxxxxxxxxxxx
Postado Abril 3, 2019 6 anos 2 horas atrás, thiago32 disse: me chama no what +xxxxxxxxxxxxx proibido contatos pessoais, se adapte as regras, http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/
Postado Abril 4, 2019 6 anos Veja no esquema elétrico qual PIN é d+ e d- como é USB tipo c vai ter 2 d- e 2+ pq o cabo pode ser inserido de qualquer lado, pegue o multímetro em continuidade vejo que valor esses d- e d+ da com o terra, os dois têm q ter uma valor igual um valor tipo 500 a 900 é normal, e eles não podem ter continuidade entre si, sabendo isso provavelmente deve ser algum componente com continuidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.