Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia colegas ! 

 

Entrou aqui pra mim um XT1640 pra remoção de conta, porém o mesmo esta com o conector quebrado ( carrega mais não reconhece USB ) tentamos efeturar a troca do conector porem esta com trilha rompida e continua a não ler USB, ele estava no Android 7.0, nap consegue de maneira alguma fazer a remoção manual (aquele problema de quando insere a conta ele reinicia ) enfim, fiz atualização via OTA para o 8.1 e agora to quebrando a cabeça aqui, o procedimento que fiz ate insere a conta mais posteriormente nas configurações fala que tinha que ta com a conta antiga !  

 

Aguém ja resolveu esse problema sem ser via EMMC ? alguma luz colegas ?

 

Desde já muito grato ! 

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse:

Fiz uma maneira um pouco mais complexa antes ja resultando na mesma mensgem que deu com esse procedimento ! ele adiciona a conta mais quando vai confirgurar aparece a seguinte msg ( Imagem em Anexo ) 

erro.jpg

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse:

eu fiz diferente ele tbm eu usei o remoto o desative o que tem que destivar e desativei o usuario vc fez isso 

SIm ja fiz sim, procedimento usado nos Samsung 8.1 ne ! ja fiz porem depois que fala "Conta Adicionada" ele vai com a mesma mensagem =/, o Aparelho chato rs 

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, willian disse:

 o certo é investir em equipamentos e nao ficar dependendo de progamas free .

Tenho UAT_FRP, Tenho a Octoplus , Z3X para remoção de FRP e outros trabalhos relacionados a software , minha cidade é pequena e cobro 99% dos aparelhos que veem com esse problema aqui, infelizmente esse é atípico pois esta em conexão USB, pra mim não é viável investir numa Medusa por exemplo e usá-la uma vez a cada 6 meses !  Mais obrigado pela sua opnião e ajuda ! 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse:

eu fiz diferente ele tbm eu usei o remoto o desative o que tem que destivar e desativei o usuario vc fez isso 

Era o XT1640 mesmo ? sera que tava em outro Patch ?

  • 7 meses depois...
Postado
Em 21/03/2019 em 13:15, willian disse:

 o certo é investir em equipamentos e não ficar dependendo de progamas free .

o amigo falou que as trilhas do conector estão rompidas logo não reconhece usb ai como ia fazer na box ?

Postado
18 minutos atrás, Jefferson1 disse:

o amigo falou que as trilhas do conector estão rompidas logo não reconhece usb ai como ia fazer na box ?

Medusa pro não necessita de cabo USB, seria via pinout direto na memória da placa 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.