Postado Março 13, 2019 6 anos Ja removi o thermistor TH4000 pra teste e continua do mesmo jeito... alguem com uma sugestao??
Postado Março 13, 2019 6 anos oxidação amigo ja chegou na assistencia veja os componentes próximos veja se tem oxidação , troca do conector de carga tbm amigo
Postado Março 13, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: oxidação amigo ja chegou na assistencia veja os componentes próximos veja se tem oxidação , troca do conector de carga tbm amigo como assim??trocar o conector de carga??
Postado Março 13, 2019 6 anos Autor 55 minutos atrás, CharlesDias disse: boa tarde amigo, faa a remoção do TH4001, com certeza vai dar certo. vou fazer e volto pra dizer se deu certo
Postado Março 13, 2019 6 anos Dificilmente a remoção resolve, pois ira faltar informação ao GPU, simplesmente faça a resolda que funcionara normalmente. poste os resultados.
Postado Março 13, 2019 6 anos Estou com o mesmo problema, substitui o componente por de uma outra placa, mas agora o aparelho não liga mais
Postado Março 14, 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, UTITO disse: Dificilmente a remoção resolve, pois ira faltar informação ao GPU, simplesmente faça a resolda que funcionara normalmente. poste os resultados. só q o TH4000 fica proximo ao IC resinado...logo o calor de uma ressolda proximo a área apagaria a placa!!
Postado Março 14, 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, Fernando Oliva disse: Estou com o mesmo problema, substitui o componente por de uma outra placa, mas agora o aparelho não liga mais acontece amigo q tem areas da placa q nao suportam calor de uma ressolda, como por exemplo a area q fica proximo ao processador... temperaturas elevadas encima ou proximo ao processador apagam a placa msmo
Postado Março 14, 2019 6 anos Bom dia. so retirar o th 400 nao vai resolver.... Tem q por outro no lugar...
Postado Março 14, 2019 6 anos 17 horas atrás, rafa cell123 disse: apagam a placa msmo Tem razão. Essa placa tambem ja não pegava sinal de operadora. A solução para a placa ligar novamente seria somente o reballing?
Postado Março 14, 2019 6 anos No caso do TH4000 eu acabo apenas removendo ele, sei que nao é o certo a se fazer mas como nao pode ter calor por ali pode acabar parando, entao eu apenas removo ele, mas na maioria das vezes eu removo apenas o TH4001 e acaba dando certo.
Postado Março 14, 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, Fernando Oliva disse: Tem razão. Essa placa tambem ja não pegava sinal de operadora. A solução para a placa ligar novamente seria somente o reballing? olha qndo o processador leva pal por quentura amigo o consumo fica cravado entre 60 e 120 Mah como no hard brick...acho q o reballing resolveria mas nao tenho total certeza
Postado Março 14, 2019 6 anos Autor RESOLVIDO: primeiro eu fiz a remoçao do TH4001,porem continuou (carregamento em pausa devido baixa temperatura da bateria)... coloquei o TH4001 no lugar e removi o TH4000 entao parou o aviso de baixa temperatura...porém como vimos acima, essa placa nao suporta calor nesta area, por isso nao coloquei outro no lugar...queria saber dos companheiros se ja entregaram assim apenas removento o th4000
Postado Março 14, 2019 6 anos Autor 3 horas atrás, CharlesDias disse: No caso do TH4000 eu acabo apenas removendo ele, sei que nao é o certo a se fazer mas como nao pode ter calor por ali pode acabar parando, entao eu apenas removo ele, mas na maioria das vezes eu removo apenas o TH4001 e acaba dando certo. vc ja devolveu somente removendo o th4000 sem por outro no lugar??estou na duvida..
Postado Março 15, 2019 6 anos Em 13/03/2019 em 22:14, rafa cell123 disse: só q o TH4000 fica proximo ao IC resinado...logo o calor de uma ressolda proximo a área apagaria a placa!! Amigo faça a ressolda apenas com o ferro de soldar. não use estação de ar quente.
Postado Março 15, 2019 6 anos 8 horas atrás, UTITO disse: não use estação de ar quente. Realmente, NÃO USE ESTAÇÃO DE AR QUENTE na area do processador kkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.