Postado Março 7, 2019 6 anos ola! eu estou com um lenovo vibe B A2016b30 com tela branca, a tela horas gera imagens horas fica branca... alguem ja fez esse??
Postado Março 8, 2019 6 anos quais testes ja foram realizados pra sanar tal defeito? troca de frontal, desoxidação, firmware?
Postado Março 8, 2019 6 anos pra mim aparenta ser o display...quando for abrir o topico ja menciona oq vc ja fez pra podermos ajudar melhor voce.
Postado Março 8, 2019 6 anos Autor 14 horas atrás, Cleyton Moreira disse: quais testes ja foram realizados pra sanar tal defeito? troca de frontal, desoxidação, firmware? Desoxidação e ressolda
Postado Março 8, 2019 6 anos Autor 3 horas atrás, michaelrspicolo disse: pra mim aparenta ser o display...quando for abrir o topico ja menciona oq vc ja fez pra podermos ajudar melhor voce. ta ok amigo vou lembrar disso no proximo tópico.... nao acredito q seja o display pois tem hora q fica normal,alem de apresentar uma alta temperatura em um capacitor proximo a presílha do display
Postado Março 9, 2019 6 anos mesmo assim tente testar outro ja vi caso da tela num deixar nem rom instalar no aparelho e dar erro na instalaçao, trocar ela e dar certo
Postado Março 9, 2019 6 anos Autor 9 horas atrás, michaelrspicolo disse: mesmo assim tente testar outro ja vi caso da tela num deixar nem rom instalar no aparelho e dar erro na instalaçao, trocar ela e dar certo vou testar outra tela e volto pra dizer se deu certo...
Postado Março 14, 2019 6 anos Autor testei outro display e tb nao deu certo agradeço a todos pela ajuda... gostaria q o moderador estivesse encerrando o topico
Postado Março 14, 2019 6 anos Autor Em 07/03/2019 em 23:37, Cleyton Moreira disse: quais testes ja foram realizados pra sanar tal defeito? troca de frontal, desoxidação, firmware? ,,,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.