Postado Março 5, 2019 6 anos Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung G610M aqui e ele não está dando imagem. Coloquei várias e várias frontais novas e nada... A tela dele fica apenas preta, as vezes o LCD acende, mas não da nenhum tipo de imagem. Algum de vocês pegou algum com esse defeito? Agradeço a atenção e ajuda de todos! Deus abençoe!
Postado Março 6, 2019 6 anos bom dia amigo verifique os filtros proximo ao conector do display bom trabalho
Postado Março 30, 2019 6 anos boa tarde irmãos, estou com mesmo problema alguem sabe se posso trocar o diodo HH da placa por um c2? estou tentando achar outra placa para trocar os componentes
Postado Maio 13, 2019 6 anos 20 minutos atrás, jminformatica2018 disse: estou com o mesmo problema mais o meu fica com listra na tela boa tarde amigo testou outra tela? bom trabalho
Postado Maio 13, 2019 6 anos ja coloquei 3 telas originais e mesmo assim aparece lista quando aperta o botao power
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.