Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Esse aparelho já sai de fabrica com a versão 8.0 e geralmente o problema ocorre quando tem update da versão 7.1 para 8.0 e o aparelho tem tela paralela, vi outro relato esses dias aqui no fórum sobre o mesmo problema que o seu. Ao meu ver acredito que seja defeito no seu LCD e não na versão do sistema, teste com outra peça e veja se continua com o touch inoperante.

Boa sorte e bom trabalho

Postado
4 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Bom dia,

Esse aparelho já sai de fabrica com a versão 8.0 e geralmente o problema ocorre quando tem update da versão 7.1 para 8.0 e o aparelho tem tela paralela, vi outro relato esses dias aqui no fórum sobre o mesmo problema que o seu. Ao meu ver acredito que seja defeito no seu LCD e não na versão do sistema, teste com outra peça e veja se continua com o touch inoperante.

Boa sorte e bom trabalho

Bom dia Jesiel , fiz um relato recentemente sobre o mesmo problema , troquei a frontal do cliente a pouco , tempo e apos a atualizaçao do dia 25/02 , o touch travou , se eu fizer um downgrade , ele volta ?

Postado
57 minutos atrás, Guilherme carvalho moura disse:

Troquei um display J6 (primeira linha). 

O cliente atualizou e parou de funcionar touch, alguém tem alguma solução ?

Detalhe o cliente formatou e parou na conta google.

Guilher acabeii de fazer o downgrade  e o mesmo voltou a funcionar !

http://www.clangsm.com.br/topic/122136-samsung-j6/?tab=comments#comment-433260

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.