Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos chegou em minha assistência um Motorola Wx 295 com defeito no microfone , gostaria de saber se alguém tem a solução para este defeito, se tem como adaptar outro microfone . obrigado
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Autor Bom dia. Eu estou sem saber a polaridade neste modelo de microfone. Voce conhece este modelo ou tem o esquema elétrico para me passar. Voce ate me passou um esqueminha mas de modelo diferente. Agradeço se puder me ajudar mais uma vez.
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos tente isso, se nao der certo tente invertir o positivo do microfone pro outro lado do resistor
Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos Autor Em 26/02/2019 em 15:55, Cleyton Moreira disse: tente isso, se nao der certo tente invertir o positivo do microfone pro outro lado do resistor Certo amigo, amanha vou tentar e post o resultado.
Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos Autor Deu certo nesta posição. Eu coloquei um R228 ta dando uns estalos mas o som sai alto, troquei por um R220 o som muito baixo e tb dando alguns estalinhos.
Postado Março 1, 2019 6 anos Autor Boa noite amigo deu tudo certinho aqui, deu certo com o registor R220. Eu sei sei ainda como colocar ""REsolvido"" sou pessimo com isto de inforum. rsrsrsrs Mas muito obrigado por hora.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.