Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos To com esse dilema fiz a troca da tela e queria saber se com ele da o mesmo problema quando for atualizado vai para o touch como os outros. Editado Março 19, 2019 6 anos por Reginaldo almeida
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Como o amigo citou acima sem relatos creio que seja modulo mesmo amigo , mais por sua conta em risco desbloqueio bootloader e flahs mais eu descartaria o software , falshs em clansoft boa sorte atento amigo!
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos O Moto G6 Play sai de fabrica com ROM 8.0. O problema dos Motorolas que pararam o touch na versão 8.1 é devido a um update do 7 para o 8. Editado Fevereiro 25, 2019 6 anos por Jesiel Pfeifer
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Autor mas eu nao falei que estava com problemas na tela e sim se o mesmo da problemas depois da atualizaçao.
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos se fala que estas atualizações acima do 8.1 tudo indica que não vão para o touch, até porque isso poderia acarreta em um grande problemas para os fabricantes, e mesmo assim os chineses sempre iriam conseguir uma forma para a tela funciona sem problemas.
Postado Março 19, 2019 6 anos Não encontrei um topico especifico pra isso, por isso vou postar aqui. Fiz software do xt 1922-5, com a rom que baixei aqui no clan, porem atraves do cmd, por que o aparelho não estava reconhecendo no rsd lite. Porem deu falha e depois de terminar ficou assim. Alguem poderia me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.