Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos Estou com um moto g5 liga normal e ai iniciar o sistema bem na tela de configuração ele apresenta a mensagem POWER OFF - SHUTTING DOWN e desliga o mesmo, alguém tem alguma dica desse defeito ?
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos Bom dia amigo, ja testou com outra bateria? verifique aquele componente que está bem proximo do conector da bateria ...
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos Autor vou verificar o componente mas ja testei com outra bateria e na fonte mesma coisa
Postado Maio 21, 2019 6 anos Em 23/02/2019 em 09:15, gecosite disse: Estou com um moto g5 liga normal e ai iniciar o sistema bem na tela de configuração ele apresenta a mensagem POWER OFF - SHUTTING DOWN e desliga o mesmo, alguém tem alguma dica desse defeito ? opa amigo joia tentou passar modo voo nele ??
Postado Junho 19, 2019 5 anos Estou com o mesmo problema no moto g4 play, já troquei a bateria e nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.