Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Boa tarde pessoal tenho um Iphone 6 em minha bancada que quando ele liga a maçã acende e apaga na mesma hora porem o led continua aceso e apos uns 30 segundos o aparelho desliga alguem pode me ajudar com uma dica?
Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Conecte o aparelho ao PC e abra o iTunes, veja se ele reconhece em modo DFU.
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos 9 horas atrás, Daniel oliveira83 disse: Boa tarde pessoal tenho um Iphone 6 em minha bancada que quando ele liga a maçã acende e apaga na mesma hora porem o led continua aceso e apos uns 30 segundos o aparelho desliga alguem pode me ajudar com uma dica? Peguei um assim e era só trocar a tela
Postado Março 2, 2019 6 anos Estou com um na mesma.condiçao na bamcada ele ate restauda porem da erro
Postado Março 2, 2019 6 anos 7 horas atrás, hagitech disse: Estou com um na mesma.condiçao na bamcada ele ate restauda porem da erro qual erro eparece ?
Postado Agosto 18, 2019 5 anos Estou com um na bancada tb, ele aparece a maçã e logo apaga e tela permanece acessa... ja foi trocado tela e o problema persiste
Postado Agosto 18, 2019 5 anos 13 horas atrás, Joao p junior disse: Estou com um na bancada tb, ele aparece a maçã e logo apaga e tela permanece acessa... ja foi trocado tela e o problema persiste coloca no itunes e verja se aparece modo de recuperação, se aparecer so passar a firmware e trocar a bateria
Postado Agosto 19, 2019 5 anos ja peguei varios iphones assim, que era só restaurar no itunes que voltava acender normal
Postado Agosto 20, 2019 5 anos consegui resolver amigo, o conector do botão Touch ID próximo aos cabos flats do display estava com uma oxidação causando um curto, fiz a limpeza e voltou ao normal... obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.