Postado Março 23, 2021 4 anos Em 19/03/2021 em 22:46, Xpiraty disse: Gostaria de participar do grupo sou técnico e gostei bastante da frompage Boa tarde amigo, para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico https://www.clangsm.com.br/topic/121893-grupo-do-clan-soft-no-whatsapp/?_rid=286565
Postado Abril 1, 2021 4 anos me adiciona por favor recém efetuei o pagamento no pix. desde já agradeço
Postado Abril 1, 2021 4 anos 10 horas atrás, Richardo disse: me adiciona por favor recém efetuei o pagamento no pix. desde já agradeço Bom dia amigo, para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico https://www.clangsm.com.br/topic/121893-grupo-do-clan-soft-no-whatsapp/?_rid=286565
Postado Agosto 12, 2021 3 anos Boa tarde, estou precisando da rom do samsung edge 6 binary 5 . G925A, binary 5.
Postado Agosto 12, 2021 3 anos 1 hora atrás, ThiagoMagno disse: Boa tarde, estou precisando da rom do samsung edge 6 binary 5 . G925A, binary 5. Boa tarde amigo, temos áreas especificas para cada tipo de pedido, nesse caso o local correto para seu pedido é aqui:
Postado Outubro 25, 2021 3 anos 8 minutos atrás, Adriano45 disse: olá poderia mim colocar no grupo do whatsapp? Bom dia amigo, para participar do grupo é só seguir as instruções do primeiro post desse tópico:
Postado Novembro 3, 2021 3 anos Boa tarde! Eu gostaria de participar do grupo do WhatsApp, pode me add?
Postado Novembro 3, 2021 3 anos 1 hora atrás, omundodascapas disse: Boa tarde! Eu gostaria de participar do grupo do WhatsApp, pode me add? Boa tarde amigo, para participar do grupo é só seguir as instruções do primeiro post desse tópico:
Postado Março 10, 2022 3 anos 19 horas atrás, michael jackson trindade disse: boa noite amigos alguem ai tem a solução para o a20s com binary 3 Boa tarde amigo, vejo que é novo aqui no fórum, mas para facilitar a ajuda que você precisa pedimos que sempre dê atenção as regras da casa: vou deixar o link para você poder ler Também que sempre veja em qual área posta suas duvidas, temos áreas especificas para cada marca e setor, no caso que você mencionou pode pesquisar se ja não há algum post com a mesma duvida que a tua e se não houver pode criar um novo na área correspondente que nesse caso é aqui: Problemas com software Samsung - Clan GSM Bom trabalho
Postado Setembro 13, 2022 2 anos Autor 17 horas atrás, superservice1 disse: ola pode ativar minha conta , ja enviei o comprovante Só chamar no WhatsApp 11 95250-5656
Postado Junho 1, 2023 2 anos fiz o pagamento e acho que não me colocaram no plano ainda, preciso acessar conteudo
Postado Junho 2, 2023 2 anos 18 horas atrás, caxu disse: fiz o pagamento e acho que não me colocaram no plano ainda, preciso acessar conteudo Bom dia, chama no WhatsApp 11 95250-5656
Postado Março 5, 2024 1 ano 5 horas atrás, Rmanin disse: BOM DIA AMIGOS ALGEM SABE MI DIZ ONDE ENCOMTRO A ROM DO NOKIA TA-1339 Olá amigo, peço que por favor leia e dê atenção às regras da casa ao fazer seus posts: Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM Nesse caso temos varias coisas a corrigir no seu post: 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. Também lembre de verificar onde faz seus pedidos, temos áreas especificas para cada tipo de problema e marca, no caso do seu pedido dever ser feito aqui: Por favor dê atenção a todos os pontos para mantermos a organização do fórum. Obrigado e bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.