Postado Fevereiro 9, 2019 6 anos Estou com dois ap deste modelo sem sinal, isso após ser molhado, alguém já passou por isso e poderia me dar uma força ? Efetuado atualização s/ sucesso.
Postado Fevereiro 9, 2019 6 anos Autor Agora, Aldinei Jose disse: verifique o imei do aparelho se nao esta corrompido está ok amigo.
Postado Fevereiro 9, 2019 6 anos digite *#0011# vai aparecer dois campos 1 e dois expanda os dois e poste um print aqui
Postado Fevereiro 9, 2019 6 anos Autor 4 minutos atrás, Aldinei Jose disse: digite *#0011# vai aparecer dois campos 1 e dois expanda os dois e poste um print aqui
Postado Fevereiro 9, 2019 6 anos Autor 3 minutos atrás, fabinhoscp disse: passe pela box ou pelo odin arquivo ap e o csc e poste resltado ele ficava travado na logo, passei atualização ele ligou, acha que devo fazer mesmo assim?
Postado Fevereiro 9, 2019 6 anos Passe outra firmware a que voçê passou pode estar corrompida, passe a mais atual para esse modelo!
Postado Fevereiro 11, 2019 6 anos Em 09/02/2019 em 10:31, Edvaldo Martins disse: ele ficava travado na logo, passei atualização ele ligou, acha que devo fazer mesmo assim? sim
Postado Maio 16, 2019 6 anos Teve algum exito com o celular acima, o j5 prime, estou com um aqui que esta com mesmo problema. vc conseguiu resolver?
Postado Junho 5, 2019 6 anos Com exceções de oxidação ou aparelho que sofreu pressão mecânica ou imei corrompido, esse defeito não é software !! É defeito físico na placa, pelo sintoma Amplificador de potência ( os velho conhecidos PA ). Não testei nenhum porque não tenho placa doadora de peças ! Mas ja resolvi um G920 como o mesmo sintoma coma troca do PA.
Postado Junho 11, 2019 6 anos Em 07/03/2019 em 13:13, Valter de Souza junior disse: Alguma solução? Essa aqui
Postado Agosto 22, 2019 5 anos Muito obrigado fiz esse procedimento indicado a cima e já resolvel de primeira. Deus te Abençoe.
Postado Agosto 23, 2019 5 anos Também já passei por este problema e foi solucionado com reparos nesta parte, como tava oxidado e eu tinha outra placa troquei este resistor, o indutor e o CI próximo e obtive sucesso.
Postado Agosto 27, 2019 5 anos Em 22/08/2019 em 21:49, Rodrigo Inforcell disse: dutor e o CI próximo e ob
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.