bismarckfc Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada , cliente relatou que foi baixar um aplicativo e ele travou , ele se encontra na tela de download , não inicia e fica travado na tela de download , alguém poderia me ajudar ? tenho a box umt e Octopus , agradeço desde já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianfds1987 Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 baixa a room de acordo com o binario e tenta instalar pelo odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 1 hora atrás, bismarckfc disse: boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada , cliente relatou que foi baixar um aplicativo e ele travou , ele se encontra na tela de download , não inicia e fica travado na tela de download , alguém poderia me ajudar ? tenho a box umt e Octopus , agradeço desde já . da um fix update erro na umt na parte samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.