Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bacada : azus zen fone 2 laser ZE550KL , Cliente relatou que após fazer atualização que tava pendende , o celular não liga e apresenta o seguinte erro : Security Error: This Phone has been flashed with unauthorized software & is locked. Call yout mobile operator for additinal support. Please note thatrepair/return for this issue may have additional cost. , alguém teria uma solução ? sou novato área obg desde já .
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Em 06/02/2019 em 15:18, bismarckfc disse: boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bacada : azus zen fone 2 laser ZE550KL , Cliente relatou que após fazer atualização que tava pendende , o celular não liga e apresenta o seguinte erro : Security Error: This Phone has been flashed with unauthorized software & is locked. Call yout mobile operator for additinal support. Please note thatrepair/return for this issue may have additional cost. , alguém teria uma solução ? sou novato área obg desde já . Boa tarde, tentou alguma coisa? restaurar o aparelho ou instalar uma nova FW
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Tentei um reset mas por enquanto apenas isso,estou meio que com medo de arriscar algo mais até pq nunca fiz software de Asus amigo!
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Qual o numero do modelo dele? Aqui temos varias FW pra ele: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=zenfone+2+laser encontre a do seu modelo correspondente. Sobre a instalação é fácil, muitas vem com script de instalação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.