Ir para conteúdo
  1. DADACEL CELULARES

DADACEL CELULARES

2. Leandro Decol

Leandro Decol

3. Hunnoren

Hunnoren

4. Caio César Ferreira

Caio César Ferreira

5. Diego da Veiga

Diego da Veiga

6. Jef57

Jef57

• Conteúdo Similar

• Por Alison Moraes
      Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso 
      Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga 
      Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria 
      Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou 
      me ajudem 
    • Por Guile1206
      boa tarde pessoal,
      estou com um aparelho (moto x4), o cliente alega que o celular fica normal, e quando e conectado ao carregador ele começa a carregar e depois para, o que vocês acham que pode estar acontecendo?
    • Por Danilo T Silva
      Boa tarde, estou tentando fazer um downgrade nesse xt1792, mas ele não permite, pq não tem o bootloader desbloqueado. Porém estou tentando desbloquear, mas ele não ativa a opção "desbloqueio OEM", já conectei ele na internet, mas mesmo assim ele não permite ativar a opção de desbloqueo OEM, poderia dar certo colocando um chip, mas ele não reconhece o chip pq sua baseband está null... Agora não sei por onde começar, todas as firmware que tem no clansoft eu já tentei instalar, mas ele não aceita. Preciso reparar a baseband dele, mas não sei como fazer, se alguém souber alguma solução manda aí, valeu.

• Por Mateus Almeida Enova Tec
      Ola pessoal, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando na area correta.

Ocorre o seguinte:
      Estou com um Motorola One aqui na bancada e o aparelho ao colocar pra carregar aparece o raio e em seguida um desenho da bateria com um ponto de interrogação.
      O aparelho liga se a bateria está com carga porém a porcentagem fica 0% e com desenho de exclamação.
      Ja troquei bateria, conector de carga, testei outros carregadores, ressoldei o conector da bateria e nada deu resultado.
      Ja fiz análise do esquema eletrico e os resistores de ID e Linha Térmica estão todos com os valores corretos.

Alguém poderia me ajudar?

• Por braganetx
      Preciso que o meu moto G5 Plus seja reconhecido no windows com serial (porta COM) desligado.
      Tenho um moto E e assim que desligo ele e conecto no Windows já ativa a porta COM(numero) mais esse Moto G5 Plus não ativa.
      Ele está ligando normal (entra em modo fastboot, adb), preciso fazer uma reprogramação nele usando o QPST mais como não está reconhecendo não há como usar.

Detalhes ele ativa em a QC Dialog só em modo BP Tools, porém como o aparelho está em uso o QPST Server (modo download) não aceita restaurar o backup do arquivo QCN creio que por que o Android está usando o sistema.

Modelo: XT1683
      Alguma sugestão?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...