Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.
Postado Maio 16, 2019 6 anos Boa noite, estou com um aqui com o mesmo problema, ja troquei dock de carga, bateria, fiz testes sem perifericos mas mesmo assim ele desliga do nada, a porcentagem da bateria varia conforme ele reinicia, cada hora uma porcentagem diferente.se alguem ja passou por isso e puder ajudar.obrigado
Postado Maio 17, 2019 6 anos bom dia amigos, as vezes o problema de carga persiste nao so no U2 mas tambem no tigris, verifiquem as tensões e os valores de referencias que posso dar uma ajuda a voces.
Postado Maio 17, 2019 6 anos 5 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo ja atualizou ele no itunes? bom trabalho boa tarde, ele nao se mantem ligado pra fazer a atualizaçao.
Postado Maio 17, 2019 6 anos boa tarde amigo conecta ele na fonte,nao aperta power.só conecta. com itunes aberto,segura o botao home e conecta o cabo,veja se ele entra em modo recovery. bom trabalho
Postado Maio 17, 2019 6 anos 6 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo conecta ele na fonte,nao aperta power.só conecta. com itunes aberto,segura o botao home e conecta o cabo,veja se ele entra em modo recovery. bom trabalho ok vou fazer e posto os resultados obrigado
Postado Maio 17, 2019 6 anos boa tarde o que manda as informações para o AP (PROCESSADOR) da porcentagem da bateria é a linha SWi aquela dos pinos do meio do fpc da bateria, verifica se tiver pra dentro e não der contato com a bateria ele vai ficar assim. porcentagem doida..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.