Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Boa tarde a todos ,estou c/ um ps2 90010 (GH-072-42 ) que não liga(POWER) A luz do stand by as vezes fica vermelha,mas quando vou ligar ,ela pisca verde mas não liga o aparelho. Já desliguei o desbloqueio ,ja troquei o flat e placa do power, e nada! Gostaria de saber se algum dos membros poderia me ajudar c/ essa encrenca ? Desde ja agradeço a todos pela atenção. Steve
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Ola Boa Tarde Aguarde, estarei postando imagens do componente a ser trocado!! Abraço
Postado Dezembro 11, 2010 14 anos Autor Bom dia Rafael , estou contete com a sua ajuda , gostaria de resolver esse pepino o quanto antes ,pois ja estou com esse aparelho ha algum tempo. Como bem sabemos o cliente sempre tem pressa ! desde ja agradeço a sua ajuda . Steve
Postado Março 1, 2011 14 anos Estou com um do mesmo jeito, peguei pra destravar, fiz o procedimento certo, no final verifiquei se tinha algum curto mais estava tudo ok. Quando fui testa-lo vi que ele não estava dando imagem, o led ascende a parte mecanica funciona, mais não dá nenhuma imagem. Já limpei a placa, verifiquei os PS, tirei a bateria, ressoldei o processador, o banco de resistores perto do ponto "CX" e não obtive exito, alguem já pegou um assim?
Postado Setembro 15, 2011 14 anos Ola Boa Tarde Aguarde, estarei postando imagens do componente a ser trocado!! Abraço olá amigo estou com o mesmo probla do coléga acima voce poderia me ajudar
Postado Setembro 19, 2011 14 anos Comigo aconteceu isso tambem , eu só verifiquei se os pinos dos cabos do power e do motorzinho que roda o cd , pra ver se eles nao estavam encostados uns aos outros. Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Poste Editado! Moderação Clan GSM
Postado Setembro 20, 2011 14 anos Pessoal, O primeiro teste a ser feito é desligar completamente o Mod Chip da placa. Em seguida tentem ligar o game e veja se funciona. Caso contrário tentem efetuar a troca do Fusistor PS14.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.