Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigo deste forum estou com uma box Ufsx com a Hwk, estou afim de compra uma dongle pkey, mais um amigo min falou que quem ja usou em seu PC esse programa chamado BB5 Plus Zulei. fica um Dll no PC que mata a dongle pkey. sera que os amigos deste maravilhoso forum podem tira minhas Duvidas. se mata a dongle sim ou não.

Postado

Realmente, devido a uma divida de Raskal com o Zuela , o Zuela lançou esse programa com uma Killer para matar as pkeys no mercado, eu sou até vitima disso, mais o amigo Norberto analizou o programa e restirou a kiler e deixou o prgrama sem ela, então sem risco de matala, é só da uma pesquisada, pois é proibido postar crack no forum

Postado

Caro Marcelo fuja dos arquivos craqueados, dos programas free, pois voce vai perceber que perdemos mais tempo fazendo manobras com softwares pra funcionar do que realmente ganhando dinheiro, conte quantas vezes teve que formatar o pc por causa de um virus que as vezes nem é virus é apenas um crack nao deixando outros programas funcionar. Não vale a pena, vá por mim, faça uma forcinha e compre a ativação quem ganha é voce mesmo. (experiência própria)

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

No meu caso, tenho todas as boxes e dongles. Mas mesmo assim usei o programa cracked do Zulea. XXXXX um n95 8gb, tive que comprar o puto RPL... Mas acho que tem um jeitinho especial que da pra fazer sem drama. Se faco 5310/5610 sem problemas ne...

• 4 meses depois...
Postado

No meu caso, tenho todas as boxes e dongles. Mas mesmo assim usei o programa cracked do Zulea. XXXXX um n95 8gb, tive que comprar o puto RPL... Mas acho que tem um jeitinho especial que da pra fazer sem drama. Se faco 5310/5610 sem problemas ne...

olha amigo eo tenho aqui uma hwk + n-box, estive pesquisando a respeito desse tal crack do zulea, na minha at aqui nao desbloqueio 5310 5610 e tva procurando uma solução!! nos forums gringos tem uma galera k utiliza esse software porem nao achei qual o procedimento para utiliza-lo pois ele nao reconhece minha box, acredito que quanto mas abrimos o leque de serviços mais proveito tiramos disso, se puder me dar uma mao quanto fazer reconhecer minha box pelo menos o resto me viro!!!

vo manda o print

att danilo sos cell

post-21618-139967373159_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.