Postado Janeiro 11, 2019 6 anos 48 minutos atrás, Rodrigo Pará disse: Campanhia ta chiando ja troquei mais comtinua a xiar Boa tarde amigo, verifique os fios, esse fio de jump não é o mais adequado para isso, ele pode não dar a mesma tensão e acaba ocasionando chiado no alto falante ... Teste um auto falante original, e tbm verifique as bobinas do alto falante, elas ficam do outro lado da placa.. Espero ter ajudado :)
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Agora, Rodrigo Pará disse: Onde encontro essas bobinas do audio? Manda foto do outro lado da placa para que possa sinalizar para você
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos São esses dois componentes, eles estão danificados, são azuis e estão pretos... Espero ter ajudado
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Autor De qual placa posso remover estas bobinas ? Ou apenas de outro k10 power? Pra fazer a substituição
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos 5 minutos atrás, Rodrigo Pará disse: De qual placa posso remover estas bobinas ? Ou apenas de outro k10 power? Pra fazer a substituição Essas bobinas se encontram em varios aparelhos, porém meu conselho é, retire de uma placa igual, pois, a tensão e o valor dessas bobinas mudam de atc para atc, o que pode acabar acarretando uma tensão maior numa área que já é meio complicada por ter sempre que estar bem regulada ..
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Autor Mais não temos outra placa, do k10 2015 tem essas bobinas? Pra substituir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.