Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos verifique se ha resistencia ou em curto nessas trilhas que faz contato com o auto falante
Postado Maio 8, 2020 5 anos Olá bom dia! Me encontro com mesmo problema unica diferencia que os terminais do alto falante na placa não da nenhuma resistência nem nada do tipo nem mesmo com o negativo da placa. verifiquei os componeste da trila do alta falante e ta tudo ok ´´é como se tive alguma coisa estivesse rompida depois dos componentes só que não conseguir mapiar todo o esquema de áudio, se alguém tiver como me ajudar ficaria muito Grato!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.