Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!
Postado Dezembro 23, 2018 6 anos 5 horas atrás, GiovanniPort0 disse: Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!! Boa noite amigo,para este reparo somente via isp através da Medusa pro ou z3x easy,já peguei o mesmo defeito após flash, que acabou matando o ATC,e só com o reparo de boot que consegui reviver o mesmo.
Postado Dezembro 25, 2018 6 anos Autor Boa noite, devido a prazos tive que trocar a placa do cliente, fiquei com a que esta com este problema para estudo. Muito obrigado!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.