Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 PROCEDIMENTOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta 100% testado. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Em 12/12/2018 em 15:31, Novas - Clan SOFT disse: PROCEDIMENTOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta 100% testado. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo bom dia, teria que passar alguma flash especifica antes? fiz todo o procedimento e não funcionou, consigo logar minha conta, porem quando peço para desativar no site, sempre da erro, se alguém poder ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnunrs Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Em 28/11/2019 em 10:22, marcos felipe disse: bom dia, teria que passar alguma flash especifica antes? fiz todo o procedimento e não funcionou, consigo logar minha conta, porem quando peço para desativar no site, sempre da erro, se alguém poder ajudar eu agradeço. Boa noite. Estou com o mesmo problema. Sigo todos os passos, mas na hora de desativar pelo site da Samsung sempre dá um erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCell Postado Setembro 14, 2020 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 alguém conseguiu resolver? mesmo problema aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voltran Postado Abril 15, 2021 Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Alguem achou a solução para o erro no site? celular parado aqui porque nao consigo tirar a conta samsung e está no binary 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.