Ir para conteúdo

LucaCell

Vip Clan SOFT
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucaCell postou

  1. Tinha passado amigo.. Ele me retornou falha durante a flash.. eu realmente não consegui voltar ele, até porque não tenho como passar na memória
  2. Eu já tinha trocado o cabo e as portas, vou trocar o conector de carga para desencargo de consciência. Quando o aparelho entra em fastboot ele exibe a baseband, e quando eu início ele e vou ver nas informações do aparelho a baseband está lá também..
  3. Pessoal, chegou em minha bancada este aparelho, inicialmente chegou com FRP. Removi FRP na mão, e me deparei que o aparelho após ficar um tempo ligado ele reinicia, e quando não reinicia o sistema ele entra em fastboot. Fui resetar por comandos ele não aceita recovery, tentei passar a firmware mais recente nele e esta me retornando isto na imagem! Por script também da o mesmo erro.
  4. Valeu pela ajuda amigo, porém não obtive sucesso. Só vim esclarecer que tive que trocar a tela, pois até aquele momento não tinha arquivo para downgrade do binario 10
  5. Desculpe pelo up, não tinha visto! Já passei a firmware mais recente e nada.. O wifi está pegando e a radio está ativa, ele até reconhece o chip porém o imei está zerado.
  6. Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato!
×
×
  • Criar Novo...